Comentários (37)
{'nome': 'Fan','email': 'test@test.com.br','texto': 'Complicado pq queem le ou é fan de HQ, naum curt por causa de varias adapitações ou ate mesmo mudam coisas muiito importantes, como superman returns... Maio Filmes novos do batman valem a pena mesmo, tanto como HEROI e principalmente o VILÃO!!!'}(22/01/2010){'nome': 'brasileiro','email': '','texto': 'Para o cinema Spiderman para as tvs com aparições diárias o melhor vilão é o Sarney.'}(10/07/2009){'nome': 'Lucas','email': '','texto': 'Qual super-herói teve a melhor adaptação para o cinema até hoje?Essa foi a pergunta..não foi perguntado qual hq ou vilão teve melhor adaptação para cinema e sim qual super-herói...Fico com batman...abraços'}(08/02/2009){'nome': 'Anitodanet','email': 'hendderson@hotmail.com','texto': 'Spider-man como super herói.Coringa do novo batman como vilão masculinoe é claro,,,a estonteante mulher-gato é a melhor vilã no cargo de michelle pfeiffer,nunca existirá uma que a supere !!!'}(07/02/2009){'nome': 'Rodrigo','email': '','texto': 'Spawn!'}(26/01/2009){'nome': 'fernando ','email': 'fernando@hotmail.com','texto': 'o melhor super heroi foi o justiceiro war zone esse que é filme doido.gostei muito do filme'}(20/01/2009){'nome': 'Guilherme Benites','email': 'gui_benites@hotmail.com','texto': 'Os melhores adaptações foi o Batman e o SpiderMan...Mas vou deixar a minha opinião sobre Vilão...Que eu acho que foi mais bem adaptado que os superheróisque foi o Coringa - No filme Batman - O Cavaleiro das Trevas'}(11/11/2008){'nome': 'otavio alves','email': 'otavio30001@bol.com','texto': 'sem duvida o homem aranha foi mais fiel nas paginas e na telona.'}(11/11/2008){'nome': 'camila','email': '','texto': 'batman, claaaaro!'}(10/11/2008){'nome': 'ComicsMad','email': '','texto': 'Coringa, é claro.'}(29/10/2008){'nome': 'Otávio','email': 'otaviopan@net11.com.br','texto': 'Ainda não assisti o ultimo Batman, mas todos os outros eu achei muito bom. Principalmente aquele com o George C.te todos os outros gostei dos filmes, mas achei q faltava mais a participação dos vilões. Quarteto fantastico teve isso. Já homem-aranha... o venon e o carnificina só aparecem no 3...e 2 min cada. Achei isso o fim. X-men não tem o apocalipse, Hulk achei fraco. Não gostei da maneira q é feito. Mto computador. Acho q seria legal um atual do cap america.abraço'}(13/10/2008){'nome': 'Marcão','email': '','texto': 'Rei Leônidas de 300 (de Esparta), sem dúvida foi o mais fiel aos quadrinhos.'}(19/08/2008){'nome': 'leo\_!_/dip A.K.A '' XS'' ','email': 'WWW.DIPLOMATAS.COM','texto': 'AHH CONCERTEZA O MELHOR HEROI E O BATMAN , ELE E MUITO FODA SEM PODERESE SO CON A FORÇA E INTELIGENCIA (O DINHIEO) TBM AJUDA RSRS MAS OS OUTRSO HEROIS SAO BONS MAS TEM PODERES E ISTO FACILITA MUITO O BATMAN NAO COM ELE E NA PORRADA RSRSRS !!! \'\' A RUA E NOIZ...!!! '}(19/08/2008){'nome': 'keyla','email': 'keylapaula@bol.com.br','texto': 'Na verdade, eu acho que os super-nao-herois, mais conhecidos como vilões tbm merecem seu espaço !!!E sem dúvida o Coringa do "Cavaleiro das trevas" simplismente maravilhoso !!!!'}(19/08/2008){'nome': 'keyla','email': 'keyladepaula@bol.com.br','texto': '" Coringa, o cavaleiro das trevas"... ficaria melhor, neh?heheheO Heath Ledger é um puta ator... assistam "Candy". P quem gostou do trabalho dele, vale a pena. '}(19/08/2008)