Comentários (10)
{'nome': 'aparicio rezende','email': 'rezendeffr@netsite.com.br','texto': ' Para mim é a mesma coisa. Porque os petistas ( dilma, jose dirceu , lula e cia ) não criou banco de dados ou dossie do jose sarney ? ou do color ?? porque no meio desse tal banco de dados não tem informação de gastos do sr Lula?? Tem endereço certo. e trata-se do uso das intituições de forma pessoal e partidaria. Quem governa é o pt e o sr lula. São eles quem está com a mão no caixa. se é para fazer dossie- banco de dados , o correto , era buscar os dados atuais e não os já no arquivo morto. acorda brasil. '}
(13/05/2008)
{'nome': 'Samuel Costa','email': 'sampontocosta@hotmail.com','texto': 'O que me deixa intrigado é com as ações e omissões do governo petista. Todos os brasileiros esperavam que esse governo viesse para dar um basta na política suja, imoral e corrupta praticada há séuclos no país. Mas o que todos percebem (menos eles) que o PT veio para ensinar como fazer politica, como fazer tudo o que não se deve fazer. Entrar na privacidade de uma autoridade pode ser até justificável, pelo bem da democracia, mas entrar na privacidade de um simples funcionário, aquele que o Ministro Antonio Paloci mandou fazer um dossie para intimidá-lo. O que é isso CAMARADA LULA? O FIM JUSTIFICA OS MEIOS (MAQUIAVÉL)...'}
(13/05/2008)
{'nome': 'Jorge Dutra','email': 'ntedutra@yahoo.com.br','texto': 'A busca e compilação de informações é uma ação antiga e necessária. Quem não deve não teme e quando puder fazer, faça.'}
(12/05/2008)
{'nome': 'Carlos de Jesus da Cruz','email': '','texto': 'A mídia ainda está nas mãos de grupos de empresários da antiga, Cheio de vícios e interesses nesse ou naquele governo. Um dia ainda teremos um canal democratico e imparcial.'}
(11/05/2008)
{'nome': 'Octavio','email': 'octavlis@uol.com.br','texto': 'Claro que são. No contexto de informática, BANCO DE DADOS é COLETIVO de DOSSIÊ. Mas não me admira o que está acontecendo em torno do tema, haja vista que o que se procura não é a conceituação ou definição de um ou outro tema. O que se procura é um bode expiatório. Ganha quem tiver mais bala na agulha.'}
(10/05/2008)
{'nome': 'Luis','email': 'claudioluiscd@bol.com.br','texto': 'Eu quero é saber o que tem nele e dar um premio para quem fêz!'}
(10/05/2008)
{'nome': 'Cláudio Luís Martins','email': 'claudioluisbb@hotmal.com','texto': 'Se existe eu não sei; o que eu sei é que eu quero saber o tem nele e dar um prêmio para quem fez'}
(10/05/2008)
{'nome': 'Alexandre','email': '','texto': 'Então considero que é diferente sim, e o que acredito que tenha que ser investigado seja o vazamento e por quem foi feito o vazamento .'}
(09/05/2008)
{'nome': 'Eudes','email': 'eudes.donizete@itelefonica.com.br','texto': 'Para mim têm o mesmo significado. O que importa mesmo é para que foi criado o banco de dados. Parece-me claro que houve vazamento criminoso, e não interesse claro em constranger o governo anterior. '}
(08/05/2008)
{'nome': 'Nina','email': '','texto': 'depende de como e para que é usado. é isso que ainda não tá claro.'}
(07/05/2008)