Comentários (74)
{'nome': 'franciele','email': 'francielegostosa.com','texto': 'eu não senti o tremo'}(15/05/2011){'nome': 'jhgjhg','email': '','texto': 'RONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORO NALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONAL DORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDOR ONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONA LDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDO RONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORON ALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALD ORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORO NALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONAL DORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDOR ONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONA LDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDO RONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORON ALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALD ORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORO NALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONAL DORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDOR ONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONA LDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDO RONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDORON ALDORONALDORONALDORONALDORONALDORONALDO'}(28/07/2009){'nome': 'clementinoo','email': 'clemee_nti@yahoo.com.br','texto': 'eu e minha muié estava tendo relacao sexual néh...quando ela sentiu um tremor enorme e ficamos assustados mas eu disse que era gazes que tinha saido d mim...ela fico um bicho!!!mas eu vi que o tremor foi demais e eu naum exagero tanto assim...ai corri pra ver o que tava acontecendo todo mundo assustado e correndo...meu! só sei que foi uma experiancia horrivel!beijinhus pra todo mundo'}(19/05/2008){'nome': 'Sandra Oliveira','email': 'sandraliv18@hotmail.com','texto': 'Moro em Barueri, estava digitando quando o teclado e a mesa do computador começaram a se movimentar, parei de digitar e prestei atenção para verificar se estava passando alguma carreta na rua da minha casa.'}(24/04/2008){'nome': 'Raphael Lopes','email': '','texto': 'Não senti nada.
Moro na Zona Norte de São Paulo e acho que estão fazendo muito sensacinalismo por nada, uma verdadeira tempestade em copo d´agua.'}(24/04/2008){'nome': 'Camila Bezerra ','email': 'camila.almeida@nextel.com.br','texto': 'Ontem por volta da 21:00 senti como se estivasse no Japão senti um pequeno tremor mas assustador'}(23/04/2008){'nome': 'susi nascimento','email': 'susi@impakto.com.br','texto': 'sim senti foi muiiito engraçado poi estava na sala assitindo tv quando a minha estante começou a balançar e o sofa tbem não dei muita bola pois pensei q fosse outra coisa mas não um tremor
meu deus e o fim dos tempos nehhh'}(23/04/2008){'nome': 'Andre Assumpcao','email': '','texto': 'Estava num prédio localizado na Praça Dom José Gaspar no centro de São Paulo e tive a impressão de que o prédio tinha envergado. Já aqui em casa no bairro de Pirituba, ninguém sentiu nada.'}(23/04/2008){'nome': 'Denise','email': 'deoldenise@gmail.com','texto': 'Eu senti o Tremor, moro em São Caetano do Sul - SP.
Senti o chão, a mesa e os lustres tremendo!
Foi um susto geral no condomínio.'}(23/04/2008){'nome': 'TATIANA ','email': 'tanavas@hotmail.com','texto': 'eu senti, estava trabalhando em uma central de call center e senti o tremor achei que estava ficando louca até que outros colegas tb sentiram apesar de pouco foi de dar medo. '}(23/04/2008){'nome': 'Cinthia Vercelino','email': 'cmavercelino@yahoo.com.br','texto': 'Eu estava no sofá acalentando meu filho de 11 meses que estava com febre, e senti o meu corpo ser mexer e percebi que o sofá também não parava. Fiquei atônita. Em seguida olhei para mesa, as flores estavam se mexendo e o sino de ventos, que fica no teto, se movendo. Acredito que durou uns 15 segundo. Puxa que sensação horrível!!
Cinthia - Praia Grande/SP'}(23/04/2008){'nome': 'Alexandre','email': '','texto': 'Estava tomando um champagne na minha jacuzzi no Morumbi quando pousei a taça em cima da banehira, ela virou dentro , olhei para os lados e derrepente uma cadeira com a minha toalha começou a andar pelo chão.
Achei que fosse assombração. Mas depois pelos noticiários fiquei sabendo que se tratava de um pequeno tremor na minha cidade!
Alexandre'}(23/04/2008){'nome': 'wanderlei lima','email': 'wanderlei_lima@hotmail.com','texto': 'eu estava na cama sentado com meu noot book no colo,quando senti a cama se mexer olhei na comoda e vi um vidro de perfume e o liquido dentro dele estava se mexendo e o vidro andou cerca de uns cinco centimetros,e eu estava penssando que era um caminhao grande e carregad que estava passando na rua de casa,confesso que nem imaginei que fosse um terremoto'}(23/04/2008){'nome': 'carioca','email': 'antoniomrosario@ig.com.br','texto': 'estava no computador a hora que senti o chão tremer, tomei um susto achei que fosse uma carreta passando na minha rua.'}(23/04/2008){'nome': 'Sardinha','email': '','texto': 'Estava nadando tranquilo aqui quando caiu um padre gordo do céu e bateu no fundo do mar, causando um grande tremor. A minha casa ruiu, agora estou sem teto e vou tomat chuva.'}(23/04/2008)