Comentários (81)
{'nome': 'SÉRGIO PEREIRA ALVES','email': 'salves04@hotmail.com','texto': 'Apesar de ter nascido em uma época em que Frank Sinatra já estava há bastante tempo no auge de sua imensurável carreira de cantor romântico, consegui ouvir muito de seus sucessos, todavia o que mais marcou e que teve a sua melhor interpretação foi "LET ME TRY AGAIN", gravada no Brasil em 1975.SÉRGIO ALVESCONTADOR'}(24/12/2009){'nome': 'Rosalva','email': 'rosalvabarro@uol.com.br','texto': 'A inesquecível "My Way", assim como ele!'}(08/11/2009){'nome': 'walter ocroche barbosa','email': 'ocroche@hotmail.com','texto': 'minha musica favorita é let me try again e may way'}(22/02/2009){'nome': 'SILVIA','email': 'sshhffss@hotmail.com','texto': ',,,são tantas...September Song'}(16/02/2009){'nome': 'carla','email': 'carladaraujo@hotmail.com','texto': 'new york'}(15/01/2009){'nome': 'sandra alves','email': '','texto': 'eu sempre vou amar Frank sinatra. eu adoro tudo que ele cantou, mas para escolher apenas uma, diria ¨my way¨.'}(21/12/2008){'nome': 'André Carvalho','email': '','texto': 'Pelo que evoca a mim, I\'ve Got You Under My Skin'}(11/12/2008){'nome': 'Leila Diniz','email': 'leilacdiniz@gmail.com','texto': 'As minhas preferidas são duas: New York, New York e I\'ve got you under may skin. As duas são maravilhosas.'}(16/11/2008){'nome': 'Raul Torreira','email': 'raultso-d@uol.com.br','texto': 'My way'}(21/09/2008){'nome': 'MENDONÇA','email': 'mendoncanetoal@uol.com.br','texto': 'Minha música favorita é Tender trap. Marcou minha vida. por mais singela que seja.'}(17/07/2008){'nome': 'Maria Rodrigues','email': 'maricantu20@yahoo.com.br','texto': 'My WaY-simplesmente divina'}(05/07/2008){'nome': 'Sander Renato Lara Ferreira','email': 'sanderrenato@hotmail.com','texto': 'My Way é demais! É uma música impressionante, onde há um diálogo que expressa emoção, beleza e romantismo. Os quais estão incrustrados na nossa realidade musical atualmente. A ouço constantemente e sem parar.'}(08/06/2008){'nome': 'nmartins','email': 'nelson_martins30@yahoo.com.br','texto': 'São muitas. Uma delas é SEPTEMBER OF MY YEARS.'}(28/05/2008){'nome': 'Rose','email': 'rosalvabarro@uol.com.br','texto': '"My Way" é inesquecível!!!'}(22/05/2008){'nome': 'ana paula','email': '','texto': 'Pra mim é New York New York, porque lembra Nova Iorque é quando ouço me dá uma sensação de estar lá.'}(20/05/2008)