Comentários (23)
{'nome': 'gabriel','email': 'gabriel_strick@hotmail.com','texto': 'meu eu gosto muito de you\'ve got to hide your love away porque eu vi no help e meu eu disse:CARA QUE MUSICA BOA'}(21/08/2010){'nome': 'gabriel','email': 'gabriel_strick@hotmail.com','texto': 'meu eu gosto muito de you\'ve got to hide your love away porque eu vi no help e meu eu disse:CARA QUE MUSICA BOA'}(21/08/2010){'nome': 'Marina ','email': 'marinacristaldo@uool.com.br','texto': 'Strawberry Fields Forever, porque é o retrato da sociedade em que vivemos.Se pensarmos bem, as pessoas não querem enxergar aa realidade. Preferem ver um mundo mais fácil e belo. Mas se continuarmos dessa maneira, jamais teremos um mundo melhor. Precisamos exigir um bom lugar para os nossos governantes. Sem violência ou qualquer tipo de desigualdade. Somo todos iguais. :)Paz e amor <3'}(04/02/2010){'nome': 'joao','email': 'joao.mario@click21.com.br','texto': 'lady madonna e dig pony'}(29/04/2009){'nome': 'MARCOS ROBERTO DA SILVA LOPES','email': 'marcosrocklopes@hotmail.com','texto': 'não da pra escolher uma , porque eles foram e serão sempre a essência da própia música !!!!'}(04/04/2009){'nome': 'pablo neruda ','email': 'pablonerudasjrp@gmail.com','texto': 'the end, por ser curta, e ai da prá curtir entendeu?.'}(02/02/2009){'nome': 'Marcelo Príncipe','email': 'marcelo-principe@hotmail.com','texto': 'Yesterday, pois retrata muito bem o que sentimos quando temos saudades de algo do passado como a saudade dos Beatles que embora sejam eternos mais fazem muita falta principalmente nos dias de hoje que não temos quase nada em termos musicais.'}(08/12/2008){'nome': 'fernando mansur','email': 'mansur.f@hotmail.com','texto': 'uma é dificil, fiquemos com in my life, grandiosa na sua harmonia, com arquiteturabem elaborada e sensibilidade apuradíssima, coisa de gênio, coisa de lennon.'}(18/11/2008){'nome': 'SERGIO LOPES','email': 'lorise66@yahoo.com','texto': 'Difícil apontar uma única música como favorita, mas se for para dizer apenas uma eu escolho Strawberry Fields Forever. Ela é de uma beleza incrível. Faz parte de uma fase tardia dos Beatles e reflete a maturidade musical deles. Quando ao discurso do nosso amigo ANTONIO CLARETE DANIEL, eu diria que está meio envelhecido. Existe, de fato, manipulação ideológica da música, inclusive a dos Beatles, mas é preciso ter consciência crítica para depurar o que vemos e ouvimos na mídia e saber até onde vai a manipulação e onde está o verdadeiro talento. Seja menos rancoroso, meu amigo, e curta a música sem preconceitos. Um abraço a todos.'}(28/08/2008){'nome': 'mariana','email': 'marianamarins2008@hotmail.com','texto': 'yesterday.minha musica favorita dos beatles'}(27/05/2008)
postado por Suely A. CostaWoman,acredito ser a melhor e mais bonita declaração de amor que alguém possa ter escrito.Coisa de gênio. Invejo Yoko pelo quanto foi amada e com que intensidade.
(02/10/2006)
postado por Pedro Paulo Brodbeck"Across the Universe" - É uma música que realmente põe você a viajar no espaço, signaifica, paz e o encontro com um ser infinito.
(08/07/2006)
postado por CLÉLIA GUEDES DE MATTOSEu diria todas as músicas do LP Branco. Sentia a mudança, a maturidade deles naquelas músicas. Após isso, a banda foi se distanciando e acabou em separação mesmo. O que foi triste...
(20/04/2006)
postado por Antonio Clarete DanielJohn Lennon e Beatles não passam de mais uma empulhaçâo imposta pelo colonizadores modernos da nossa midia pseudo-intelectualizada.Nos da provincia os nativos tropicais, habituados gostar e fazer festa sem saber direito porque mas por ordem da metrópole,como macacos amestrados rimos, batemos palmas porque o patrão mandou. O que estes caras têm de importância para a CULTURA BRASILEIRA.Nada prefiro até o famigerado Axe-Music cultura externa mas cantado(?) ou "mexido em Portugues.
(25/03/2006)
postado por jose castro pecorariLove. Muitos anos depois que os Beatles se separaram eu ouvi essa musica sendo cantada por Shirley Bassey e senti uma emoção muito grande. Procurei ouvir os Beatles cantando e até hoje é uma das minhas musicas favoritas. Tem muita sensibilidade e harmonia.