Comentários (25)
{'nome': 'camila','email': 'camila_bianca@hotmail.com','texto': 'ñ quero dinheiro meu nome é camila tenho 10 anos eu sou fanatica pelo tim maia td da ouço ele na internet minha mae tambem eu gostava muito das musicas dele bjs maia nunca vou te esquecer...'}(27/01/2011){'nome': 'claudia luisa belisario','email': 'claudialuisabelisario@bol.com.br','texto': 'labios de mel, é a minha preferida, cantada por Tim'}(28/05/2010){'nome': 'Lu','email': 'luzdelsol49@hotmail.com','texto': 'Sou fã eterna de Tim Maia e gosto de tudo dele. Mas vou destacar 2 de suas músicas, uma "mela cueca" e outra "rala sovaco", como ele dizia. Destaco como mela cueca SUFOCANTE e como rala sovaco DO LEME AO PONTAL. Te amo, Tim. Desde a primeira vez que te ouvi aos 9 anos me apaixonei perdidamente, irremediavelmente. Vc é único no seu gênero e para mim insubstituível. '}(28/12/2009){'nome': 'gislene caproni','email': 'gisacaproni@hotmail.com','texto': 'Amo ouvir Tim maia ate hoje, nos bons e maus momentos sua voz incomparavel me faz navegar mundo a foraminhas favoritas: Paixao antiga e Deixa'}(02/04/2009){'nome': 'Dinaura','email': 'bia.dinaura@gmail.com','texto': 'Entre tantas lindas destaco "Sufocante" e "Olá, emoções" .'}(27/03/2009){'nome': 'Sulivan','email': 'sulivans1@hotmail.com','texto': 'A musica do Tim que eu mais gosto é qui beleza ( Imunização Racional ]'}(06/03/2009){'nome': 'MAURILIO JORGE','email': 'MAURILIOJORGE92@HOTMAIL.COM','texto': 'TODAS AS MELODIAS DO SINDICO EU ADORO MAIS AQUELA BONS MOMENTOS EU PASSEI ME FAZ A VIDA FLUIR COMO GAS NO AR'}(04/01/2009){'nome': 'Fábio Roberto Trevizan','email': 'fabio.trevizan@gmail.com.br','texto': ' Moçada entendo que as músicas citadas são boas, mas minha opinião Réu Confesso e Descobridor dos Sete Mares são as que tem a melhor harmonia, melodia e pegada Tim Maia. Falou !'}(22/10/2008){'nome': 'Marisa','email': '','texto': 'minha musica é paixao antiga '}(01/09/2008){'nome': 'sonia','email': 'sonia.monnerat@terra.com.br','texto': 'são duas: paixão antiga deixa'}(02/08/2008){'nome': 'Vera','email': '','texto': 'a minha música preferida é VOCÊ,pois dediquei à minha filha BIA e eu a embalava ainda dentro da minha barriga cantando esta musica. Também adoro o clássico AZUL DA COR DO MAR. A Bia nasceu no mesmo ano que o Tim faleceu e ela o adora também.'}(20/04/2008){'nome': 'natalina almeida de jesus','email': 'natasha.lina@uol.com.br','texto': 'Todas. Sou muito fã. A especial é um dia de domingo'}(18/04/2008)
postado por Arnaldo Hirainao vou ficar
(12/04/2008){'nome': 'Guilherme','email': 'guguimaraes@abril.com.br','texto': 'A minha favorita é Azul da Cor do Mar.'}(12/04/2008){'nome': 'arnaldo','email': 'http://www','texto': 'sem passaporte'}(12/04/2008)