Comentários (17)
{'nome': 'Rosemary Oliveira Gomes Ximenes','email': 'rogximenes@yahoo.com.br','texto': 'Eu sou apaixonada pelo ferrero rocher e o ouro branco da lacta!!! Que maravilhaaaa!!!!!'}
(14/05/2008)
{'nome': 'Adriana','email': '','texto': 'Eu sou apaixonada por kopenhagen'}
(14/05/2008)
{'nome': 'Eliana','email': 'monteverde@pousadafazenda.com.br','texto': 'Sou chocolatra assumida. Adoro chocolate meio amargo.
Infelizmente não anotei o melhor chocolate que comi e ganhei de presente de um alemão em vista ao Brasil. Inesquecível.
Os melhores Brasileiros são com 70% cacau. O Amaro também é bom.'}
(14/05/2008)
{'nome': 'Carolina Moreno','email': '','texto': 'Os chocolates mas gostosos que eu já provei são KISA. o melhor é de lúcuma uma fruta peruana.'}
(14/05/2008)
postado por ana karina silveira ramos
Realmente, o LINDT da caixa salmão é uma delícia, principalmente o bombom de creme de laranja, famosíssimo na suiça.Chocolates suiços e frances são deliciosos.
(14/05/2008)
{'nome': 'Cacá Barros','email': '','texto': 'Eu gosto do Lindt, é uma marca suiça. Rb gosto daqueles importandos que tem formato de conchas, mas nao lembro o nome....'}
(14/05/2008)
{'nome': 'Vilma Petry','email': 'vilma-pettry@uergs.edu.br','texto': 'O Ferrero Rocher é excelente'}
(14/05/2008)
postado por Marizete Heine Farias
O melhor chocolate para mim é RAFAELLO!!!!
(14/05/2008)
{'nome': 'Ana','email': 'ana_krahl@bol.com.br','texto': 'Amoooooooooooo chocolate ouro branco,o ovo de páscoa então nem se fala ele é tudo de bom!'}
(14/05/2008)
{'nome': 'Zu','email': '','texto': 'Chocolate??? Adoooooooro o laka(chocolate branco) e todos os outros ao leite. rsrs.'}
(14/05/2008)
{'nome': 'alcileia','email': 'alcileiasilva@yahoo.com.br','texto': 'O melhor chocolate que já comi foi o suflair alpino edição limitada.'}
(14/05/2008)
{'nome': 'Fer','email': '','texto': 'Anita, o suiço da vaquinha é Milka (o original). E realmente é maravilhoso!!!!
Mas, o meu preferido é Twix. E o prestígio.'}
(14/05/2008)
{'nome': 'Lucélia Menezes','email': 'lucelia.menezes@ig.com.br','texto': 'Ahhhhhhhhh o InEsQuEcIvEl é o Diamante Negro tudo de bom!!! :) '}
(14/05/2008)
{'nome': 'CRISTIANE SURUAGY','email': '','texto': 'Eu AMO o Alpino em barra da Nestlé, muuuuuuuuuuuuito bom!!! '}
(14/05/2008)
{'nome': 'brida','email': '','texto': ' melhor chocolate que eu provei foi e é Delikatu's de Tapejara RS, vale a pena, todos os sabores são especiais, mas trufas é meu favorito.'}
(09/05/2008)