Comentários (13)
{'nome': 'magda.barbato@terra.com.br','email': '','texto': 'aonde posso achar massa de bisqui pronta com preço bom'}(29/07/2009){'nome': 'lindete','email': 'lindaveras@hotmail.com','texto': 'Compro no Caçula mas nem sempre encontro tudocomo o cortador de alfabeto pequeno preciso muitoooo e nao encontroaqui no Rio de Janeiro.Alguem poderia me ajudar?onde posso encontrar.'}(07/03/2009){'nome': 'janaina kelly pereira','email': 'goianinha.kelly@hotmail.com','texto': 'na minha cidade não se emcontra nada pr biscuit e ua dificuldade tudo tenho q buscar em brasilia, moro em cristalina goias, e acho q se algum impresario se interessar na area de artesanato esta na hora de mobtarseu negocio'}(08/12/2008){'nome': 'Juliana','email': 'julianavenelli@hotmail.com','texto': 'Concordo com o post abaixo, porém eu não tenho disponibilidade para ir a 25 de março pq eu trabalho se seg a sexta em horario comercial e no sabado alí é um transtorno. Mas eu compro pela internet no site www.centralartes.com.br. Os preços são iguais aos da 25, sem falar que encontro muita variedade, é pratico, entrega em casa, o atendimento é 10 e parcela tudo em 3 X no cartão!Eu recomendo !'}(19/05/2008){'nome': 'Fernanda','email': 'nanda_casagrande@uol.com.br','texto': 'Eu já comprei varias vezespor esse site e adorei ! O preço é realmente muito proximo da 25 de março , veio super rapido e veio tudo certinho ! Comprei no site massas de biscuit da marca spacchi que são de 1a qualidade '}(19/05/2008){'nome': 'joice','email': 'joicegatosa@yahoo.com.br','texto': 'materias '}(29/04/2008)
postado por Karina dos SantosKarina Santos - Guarulhos - SP
Os melhores lugares p/ comprar material p/ fazer biscuit é na região da 25 de Março em especial no Planeta Arte, em um prédio na Rua Basilio Jafet, no mesmo prédio tem várias lojas p/ biscuit.
Em Guarulhos tem a Lilartes na rua XV de novembro e a Copatex na rua 7 de setembro.
(08/04/2007)
postado por Juliana de Miranda Nas lojas Beija-Flor, no centro e no Água verde.
(04/09/2006)
postado por conceicao de maria brito silvana lojas zemp situada a rua rui barbosa ,baylandia variedades na rua barroso, na art cozinha rua desembargador freitas, todas no centro
(22/06/2006)
postado por Sheyla Cristina de CastroAqui em Brasília, o lugar mais barato para comprar material é em Taguatinga, especificamente na região do Taguacenter. A variedade é grande, tem muitas lojas e o preço é muito bom.
(10/03/2006)
postado por SIMONE DANIELLE SANTOSEm Brasília compro meus materiais para biscuit nas Lojas Paraffine , na 204 norte e em Taguatinga. Lá se encontra de tudo para biscuit, velas, sabonetes, etc.
(10/03/2006)
postado por Rita de Cássia Rnaldi SantanaNa loja Criarte, na Rua. D. Primitiva Vianco, Centro de Osasco.
Nesta loja tem material para todo tipo de artesanato.
È uma loja ótima, com bons vendedores(as) e as proprietárias são maravilhosas.
(08/01/2006)
postado por iraides aparecida de souzacompro na rua são benedito em uma casa de tintas e lá tem diversas coisas para artesanato. o nome da loja é master tintas.