Comentários (10)
{'nome': 'vanilda','email': 'vanildasacramento@hotmail.com','texto': 'troquei o meu sofá pela cor vermelha e gostaria de saber qual a cor que posso por em uma pareda.'}(06/03/2011){'nome': 'Marcelo Andrade Carlos','email': 'Marcelo_carlosandrade@hotmail.com','texto': 'Imediatamente ao terminar minha palestra de Feng Shui apliquei a tec. dentro do meu box de banho uma luz de led que vai trocando as cores. O banho ficou muito mais relaxante e não interfiriu na beleza do meu banheiro.Alias, essa e a grande briga de arquitetos e consultores de Feng Shui.'}(18/08/2010)
postado por luciana ramos cardosoMudei tudo para feng shui
(30/04/2006)
postado por sonia mariaSou designer de interiores e estudo Feng Shui. Pintei à mão riscas nas cores azul, beje e vermelho no quarto do meu filho mais velho. Apliquei vermelho porque o quarto tem uma parede em comum com uma casa de banho. Ficou um espanto!
(10/03/2006)Quebrei parde, pintei onde de outra cor, etc,etc,etc.(27/10/2005)
postado por Alessandra Cristina Machado PortugalNa verdade estou construindo minha casa para casar e fiz a assinatura da Revista Casa Claudia, e ja tirei varias ideias , como por exemplo colocar jenelões na cozinha, fazer a sala branca com verde e muitas outras coisas que so vocês poderiam me proporcionar. Obrigada
Atenciosamente
alessandra Portugal
(27/10/2005)
postado por Odete Fachinelli do pradocomo gosto de quadros, fui aprender a pintar e pintei vários quadros para minha casa, ficaram lindos! ainda mais que tirei idéias da revista casa claudia.
(27/10/2005)
postado por Sergio Luiz FernandesPintei todos um armario e uma mesia de cabeçeira com as tecnicas de patina que aprendi num program de televisão.
(26/10/2005)
postado por luciana vieiraFIZ UMA TEXTURA NA PAREDE DA SALA DE JANTAR.
(26/10/2005)
postado por cristina ramos silva de oliveiraBrincadeira!!!!!!!!!!!
Só deu pra pintar a casa!!!!!