Comentários (195)
{'nome': 'Juju','email': '','texto': 'A Kitty é muito fofa! Adoro as coisas dela!'}(12/08/2010){'nome': 'Joana','email': 'joana@mail.com','texto': 'eu adoro a hello kitty! esta ai um miuda que nao tem coração, diz que quer matar a kitty! eu é que a quero matar!'}(10/08/2010){'nome': 'LUANA','email': 'marcos_mion18@hotmail.com','texto': 'RU A M O D M IS A HELLO KITTY'}(30/05/2009){'nome': 'iris ','email': 'iris.osmanospiram@hotmail.com','texto': 'pra dizer a verdade eu ODEIO a hello kitty isso é um desenho do DEMONIO q concerteza incentiva as crianças a fazerem besteiras com as mensagens subliminares.Todos sabem q éla tem uma história veridica e pact com o demo....'}(10/08/2008){'nome': 'Nita','email': '','texto': 'A Hello kitty é muito fofa e descobri que o Diddl tb é um ratinho muito quiduxo. Não sei se conhecem, mas abriu uma loja na Vila de Oerias mesmo em frente à Igreja que tem coisas destes 2 personagens e que está um espectáculo de loja, apesar de ser pequenina. Se morarem perto passem lá. o site da loja é www.hkgift.pt, não tem nada ainda mas podem ver a fofura de postal que eles têm. Beijinhos'}(11/06/2008){'nome': 'flavia cristina matoso fernandes','email': 'flavia_pimpolha_8@hotmail.com','texto': 'a hello kitty e muito jira nao e nada de mal.ela e a gata mais jira de todo o mundo.gostaria de ter muitos mais artigos dela.adoro a hello kitty.beijinhos flavia fernandes'}(20/05/2008){'nome': 'TERROR','email': '','texto': 'A HELLO KITTY NADA MAIS É QUE UM BONECO DO DEMÔNIO!
TEM O PÉ VIRADO NÃO TEM BOCA, RSRSRSRSRS'}(03/05/2008){'nome': 'joana','email': '','texto': 'eu adoro a kitty...
acho uma gata fofa e muito engraçada.'}(16/04/2008)
postado por vanessaEU ODEIO A HELLO KITTI ELA NAO TEM BOCA ELA E MUITO SONÇA QUERIA MATAR EL
(20/01/2008)
postado por vanessaEU ODEIO A HELLO KITTI ELA NAO TEM BOCA ELA E MUITO SONÇA QUERIA MATAR EL
(20/01/2008)
postado por Caroline Junges RodriguesOLÁ GAROTAS!
SOU FÃ DA HELLO, E GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM OUTRAS AMIGAS, TAMBÉM FÃS DA HELLO.
(26/08/2007)
postado por ana catariA Kitty é uma boneca muito fofa. Eu vivo relativamente perto de uma das lojas da Hello Kitty e adoro as roupas,os relogios,tudo....
bjh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
da Ana
(18/11/2006)
postado por ana catariA Kitty é uma boneca muito fofa. Eu vivo relativamente perto de uma das lojas da Hello Kitty e adoro as roupas,os relogios,tudo....
da Ana
(18/11/2006)
da Ana
(18/11/2006)
postado por Billie Joe ArmstrongEssa boneca eh do inferno...temos que fazer um movimento e por fogo nesta criatura do diabo!!!!!