Comentários (116)
{'nome': 'Luzinha','email': '','texto': 'Mandaria Geise Arrusa, mulher melancia, todas essas mulherzinhas que se acham, e na verdade sao umas tremenda babaca, bobinhas de mais, primeiro elas tinhas que fazer aulas de entiqueta pra depois se acharem..'}(10/06/2011){'nome': 'Joana Darque','email': 'joanadarque@hotmail.com','texto': 'logico que e Geiye arruda ele e o oooooooooooooooooooooooo em pessoa, que nojo, ela pode ir e morrer por lá sai fora .'}(02/03/2011){'nome': 'Jaqueline','email': 'http://jakribeiro.tumblr.com/','texto': 'Com certeza Xuxa.'}(14/02/2011){'nome': 'Ana Paula da Silva','email': 'aps@ibest.com.br','texto': 'Mandaria o Brad (eca !) Pitt, Angelina Jolie, Gisele Bundchen, Fernanda Lima, Paola Oliveira, Daniela Cicarelli, Daniela Sarahyba, Luciano Huck, Xuxa, Faustão, Gugu, Nana Gouveia, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Yudi, Claudia Leitte, ou seja, todo o LIXO deste mundo.'}(26/01/2011){'nome': 'manuela alexandre','email': 'nuna312@hotmail.com','texto': 'de minha preferencia o famoso que eu gostaria de mandar para lua dentro de um ônibus e com bilhete só de ida juntamente com a minha pessoa e o gostoso reynaldo gianecchini quem eu amo muito como admiradora porque namorado,noivo e esposo eu ja tenho beijos mil para o meu famoso.'}(19/07/2010){'nome': 'manuela alexandre','email': 'nuna312@hotmail.com','texto': 'de minha preferencia o famoso que eu gostaria de mandar para lua dentro de um ônibus e com bilhete só de ida juntamente com a minha pessoa e o gostoso reynaldo gianecchini quem eu amo muito como admiradora porque namorado,noivo e esposo eu ja tenho beijos mil para o meu famoso.'}(19/07/2010){'nome': 'Renata Nobre Cardoso e Silva','email': 'renatanobrecardoso@hotmail.com','texto': 'Eu mandaria Karina bacci'}(07/06/2010){'nome': 'giovana','email': '','texto': 'kristen stewart para ficar com o rob'}(31/12/2009){'nome': 'giovana','email': '','texto': 'kristen stewart para ficar com o rob'}(31/12/2009){'nome': 'giovana','email': '','texto': 'kristen stewart para ficar com o rob'}(31/12/2009){'nome': 'Joana','email': 'joanaeliza@hotmail.com','texto': 'Eu mandaria varios...Raul Gil,todas pessoas do pânico, todas pessoas do CQC, o Faustao,Ratinho, Priscila do BBB e o Carlinhos da Fazenda, ninguem merece esses babacas que se acham afffff.'}(28/08/2009){'nome': 'sandra ','email': 'sandra_waladares_@hotimail.com','texto': 'bom primeira poutrona max porto sugunda pricila e na terceira ana maria braga e na ultima xuxa'}(14/08/2009){'nome': 'cleyton chagas','email': 'cleyton_chagas_@hotmail.com','texto': 'eu gostaria de manda max porto porque ninguen merece essas caretas que ele faz'}(14/08/2009){'nome': 'sheila figueredo','email': 'sheila_boboa@hotmail.com','texto': 'Na 1º poltrona mandaria Vera Fischer, vá ser artificial lá diante.Na 2º poltrona mandaria a insuportavél da Luana Piovani.Na 3º poltrona mandaria a despeitada invejosa da Sônio Abrão.Hahahahahaha, kkk no bico da nave vou mandar o programa ultrpassado do Gugu.'}(04/06/2009){'nome': 'Sérgio Malandro','email': 'juliana.dearaujo31@yahoo.com.br','texto': 'Esse cara é ridículo. Ele com esse tal de "gluglu". Na minha opinião, ele se acha muito engraçado, quando na verdade, não tem a menor graça!!!! Ele eu mando para a Lua com bilhete só de ida, e com maior prazer!!!'}(01/03/2009)