Comentários (25)
{'nome': 'Jackeline de Souza *.*','email': 'lukinha18@hotmail.com','texto': '***Lost**** Com certeza ... lost ganha desparado .. é só vc assistir um episodio de lost pra ficar facinado entrar naquele mundo e n conseguir sair ..Lost é uma aventura inesquecivel '}(08/07/2008){'nome': 'Rafael ','email': 'rafaleo20@hotmail.com','texto': 'HEROES sem duvida!!!!Lost eh mto estranho e meio sem fundamento, uma historia criada do nada!!! Heroes pelo menos, ja é sabido, que eh pura ficção mãio há nenhum apelo a realidade...portanto...para mim é o melhor!!!'}(05/07/2008){'nome': 'Neura','email': 'neurafollman@hotmail.com','texto': 'Acho que é Lost.'}(08/06/2008){'nome': 'Neura','email': 'neurafollman@hotmail.com','texto': 'Acho que é Lost.'}(08/06/2008){'nome': 'Taise','email': '','texto': 'Com certeza é Lost. Prende a atenção! '}(04/06/2008){'nome': 'willian vieira','email': 'mettalicawil2000@hotmail.com','texto': 'são series totalmente diferente.
mas heroes é melhor'}(10/05/2008){'nome': 'Flôr','email': 'leonorgomes@bol.com.br','texto': 'Lost na cabeça!!!
Esse é o melhor programa que eu já vi.
Atores deslumbrantes e talentos excepcionais!!!!'}(03/05/2008){'nome': 'T@MINH@ MEBER@K','email': '','texto': ' SEM NENHUMA DÚVIDA, NÃO TEM O QUE COMPRAR, DEVIDO SER SERIADOS DIFERENTES.
UM FALA DE MUTAÇÕES E SUPER PODERES, E OUTRO, FALA DE PESSOAS PERDIDAS, MAS OS DOIS SÃO MUITO BONS!!!'}(03/05/2008){'nome': 'JESSÉ','email': 'jesseoriginal@yahoo.com.br','texto': 'GALERA, LOST É A MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS!
QUEM NÃO ASSISTIU AINDA, NÃO PERCA TEMPO, É UMA PENA QUE A QUARTA TEMPORADA ESTA DEMORANDO MUITO PARA SEREM LANÇADOS TODOS OS EPISODIOS!
MAS LOST THIS BEST!'}(23/04/2008){'nome': 'Lu','email': '','texto': 'Lost...sem duvida!!!'}(14/04/2008){'nome': 'caio flavio guimaraes','email': 'flay.nitro@bol.com.br','texto': 'lost ..sempre pois a suspense e prende a atençao do teleespectador'}(14/04/2008){'nome': 'Leandro Mari','email': 'leand.mari@gmail.com','texto': 'Claro que é LOST .'}(14/04/2008){'nome': 'Bruna','email': 'brunabottino@gmail.com','texto': 'Heroes sem duvida nenhuma!!!'}(14/04/2008){'nome': 'Deia','email': 'adr_morgana@yahoo.com.br','texto': 'Lost com certeza'}(14/04/2008)
postado por Fernando Costa de MoraesNem Lost e nem Heroes...
A melhor série de todas sem dúvida nenhuma é
" O Fantástico Jaspion "