Comentários (35)
{'nome': 'Gustavo Linhares Lima','email': 'Janeteguga@bol.com.br','texto': 'Para Todos. Harry duelava com Voldemort e nenhum dos dois morria. Voldemort virava do bem e se casava com Belatriz Lestrange. Harry casava com Hermione, Rony com Luna Lovegood e Neville Longbottom com Gina. O Voldemort matava Lúcio Malfoy e Narcisa e Draco Malfoy, viravam do bem. Todos os outros comensais da morte morreriam. Ai, todos morariam em Hogwarts. Hogwarts deixava de ser uma escola e sim, uma casa para os combatentes da Batalha de Hogwarts. Ah, e o Fred não morreria.'}(08/11/2009){'nome': 'harry','email': '','texto': 'morrer'}(03/11/2009){'nome': 'aninha','email': '','texto': ' Eu queria sober como ficaram: Minerva, Monstro, Fred e os outros Weasley sem o Jorge, Llilá Brown (ela morreu ou não?), Luna, os Malfoy e os Dursley. E quem foi o diretor de hogwarts? Queria saber como foi o casamento do Harry com Gina e do Rony com Herminone, queria que o Severo Snape, o Dumbledore, o Lupin, a Tonks, o Sirius e o Dobby não morressem, que o Harry terminasse hogwarts e se tornasse o seu diretor ou um auror com ele queria, e que tivesse continuação contando sobre os filhos deles na escola e etc, parece que quando eu terminei de ler ficou uma parte da história sem contar. Eu também acho que o Luna devia ficar com o Neville ou com o Simas. Que a Hermione continuasse o FALE, ou fizesse alguma coisa que chegue a altura de sua inteligência, que ela contasse em que casa ficaram os filhos do Harry e do Rony.'}(24/10/2009){'nome': 'j@que','email': 'kilindakiki@gmail.com','texto': 'acho que tom,draco e voldmort devião se unir e levar hermione ao simiteério para herry e ron for e tentar salvar sua amiga mas não sabem que é uma armadilha quando eles chegão lá valdmort está quase dando o beijo do demonio em hermione pois ela está desmaiada ai harry joga um feitiso e draco e tom aparece e quase mata harry deixando ron na enfermaria deixando tanmbem cair hermione dos brasos de voldmort harry pego corendo os amigo e sai enquanto os fantasmas da familia e dos amigos de harry lutavam com feitiços imperduaves pois sabiam que não podiaão morer eram fantasmo e acaba assim...'}(20/10/2009){'nome': 'Isa lilian potter','email': 'isadorahpotter@hotmail.com','texto': 'acho que o harry deveria acabar com a hermione e o rony com a Romilda!!! e o Lord vbaldmort tivesse uma " filha",uma companheirinha para dividir suas horas de tedio.Acho que ficaria mais engraçado assim!'}(23/08/2009){'nome': 'ricardo','email': 'ricardo@hotmail.com','texto': 'queria qwe herry ficasse com gina porqwe eles formal um casal bonito e rony ficasse com hermoine'}(22/08/2009){'nome': 'Hermione','email': '','texto': 'gostaria q harry e hermoine ficassem juntos eles formam um par perfeito'}(24/05/2009){'nome': 'ana','email': '','texto': 'concordo TOTALMENTE com a eva!! muita gente nao devia morrer.'}(18/03/2009){'nome': 'fernando','email': 'fernando.m@hotmail.com','texto': 'eu axo q o harry devia ter morrido para salvar seu padrinho dumbledore, e principalmente snape q no meu final mostraria q era do beme nao do mal...bem melhor do q esses e ainda valdemort vivo terminando como vizinho dos dursleis'}(31/01/2009){'nome': 'elem cristian ','email': 'elemcristiam13@gmail.com','texto': 'gostaria que dumbledore,severo,fred,ninfadora,lupin,cedrico e sirius não tivessem morrido.harry poderia ter ficado com cho.'}(22/01/2009){'nome': 'Eve','email': '','texto': 'aah, eu esqueci de comenta: T@minh@ Meber@k, VC SIM É UMA IDIOTA, ABOBALHADA, NÃO SE INCHERGA, E NÃO É HERRY, É HARRY, COM \'A\' OK! TÃÃO TONGA Q NÃO SABE NEM ESCREVER HARRY! E SE VC AXA Q NÃO DEVE PERDER SEU TEMPO ASSISTINDO HP, ENTÃO NÃO PERCA SEU TEMPO TBM DEIXANDO COMENTÁRIOS AKI, SE VC NÃO GOSTA, TEM QUEM GOSTE! VÁ ASSISTI UM DVD DA XUXA, QUE ASSIM VC NÃO PERDE SEU TEMPO!amool Harry Potter sz '}(10/12/2008){'nome': 'Eve','email': '','texto': 'Bom, eu gostei do final, mas eu acho q Tonks e o Lupin não deviam ter morrido, coitadinho do Ted ficou sem pai e mãe! E o Fred, tambéém não devia ter morrido! *-* Oque será de Jorge sem seu irmão, e companheiro.Tenho só a dizer q o final foi muito triste, e devia mesmo, ter o 8º livro , pelo menos para ver como são os filhos deles, como vão na escola, e se, se parecem com os pais,e seria muito legal! Ah, eu eu AmO Harry Potter, e odiei esses Anti-Potters que ficam iventando um monte de coisa sobre o Harry, fazendo difamações,e talls... E quem fla mal, eu tenho vontade de bate numa pessoa dessa! '}(10/12/2008){'nome': 'Nina','email': 'ninha_glamurosa10@hotmail.com','texto': 'Só ñ foi perfeito porque Dumbledore morre(no6ºlivro) Fred, Ninfadora e Remo Lupin morrem (no7ºlivro). Mas é lindo quando Rony e Hermione descobrem que se amam a espera do amor de Harry e Gina. A coragem de Neville. A revelação sobre o carater de Snape(foi uma pena ele morrer). Foi lindo lindo.'}(02/12/2008){'nome': 'Jane ','email': '','texto': 'Eu adorei o final do filme mas ficaria melhor se o Fred e Dumbledore não morressem e gostaria q Harry ficasse c/ Hermione e seria engraçado se Rony ficasse c/ Luna.'}(21/11/2008){'nome': 'Viviane ','email': 'vivi_robertinha2008@hotmail.com','texto': 'T@minh@ Meber@k vc ñ sabe nem escrever Harry Potter e k nome idiota T@minh@ Meber@k e se vc acha o Harry idiota pq entrou no site????'}(18/10/2008)