Comentários (3)
{'nome': 'wolf a. souza','email': 'wolf.chemtech.com.br','texto': 'Porquê todos os turistas do mundo que visitam o Brasil e passam pelo Rio de Janeiro,fazem questão de conhecer, tirar fotos e levar lembranças desta imagem fabulosa.Até turistas brasileiros que visitam o Rio, se não forem conhecer o Cristo Redentor podem considerar que não foram ao Rio.'}(09/04/2010)
postado por Grace de Paula dos SantosSou brasileira e ainda acredito no meu país e suas belezas.Acho que o Cristo Redentor demonstra a fé que o povo brasileiro tem no seu país.E não só pela demonstração de fé mas também pela forma que foi construido e quão grandioso e bonito ficou.Temos que valorizar aquilo que é nosso e lutar pela nossa Beleza indicada.
(17/06/2007)
postado por Iury melo Valladareseu acho que o cristo tem lugar entre as 7 maravilhas do mundo em primeiro lugar sou carioca e tenho o previlégio de ve-lo todos os dias. ele é uma figura religiosa que abençoa o brasil e o rio de janeiro por isso eu acho que o cristo tem sim muitas comdições de ser uma das 7 maravilhas do mundo faço um apelo a todo povo brasileiro vote cristo ele é uma maravilha!!!!