Comentários (58)
{'nome': 'DDios Natural Care - Déia Dios','email': 'http://www.ddios.com.br/blog','texto': 'Déia Dios, filha de Mercedes, que comanda o DDios Natural Care, instalado no Amarynthe Spa, também em São Paulo, sugere outro caminho: aplica primeiro o tal LED por 15 minutos. Só depois de ativar a circulação com a luz fria passa um emoliente à base de cânfora e combina técnicas de massagem com movimentos sistemáticos para limpar e controlara oleosidade, mantendo a hidratação natural. Confira em www.ddios.com.br/blog'}(09/09/2010){'nome': 'DDios Natural Care','email': 'www.ddios.com.br/blog','texto': 'Com o vai e vem dos hormônios durante a gravidez, os cabelos ficam mais sensíveis e, portanto, passíveis a ficarem enfraquecidos no pós-parto ou, até mesmo, em alguns casos, durante a gestação. Por isso, vale a pena aumentar ainda mais os cuidados simples com as madeixas nesse período. Não, não se trata de tratamentos e mais tratamentos no cabeleireiro! Uma lavagem bem feita é capaz de proteger e dar brilho às mechas sem uso de química alguma. confirem em www.ddios.com.br/blog'}(16/08/2010){'nome': 'Cabelo Saudavel','email': 'http://www.cabelosaudavel.net','texto': 'Aprenda a cuidar de um cabelo saudável. Penteados, tratamentos para o cabelo danificado, cortes, cores, tendências, penteados, truques, dicas e muito mais.'}(28/05/2010){'nome': 'Teste','email': 'http://www.teste.com','texto': 'teste'}(28/05/2010){'nome': 'KARINE','email': '','texto': 'LAVAR NA AGUA MORNA,NAO QUENTE E TB MUITO FRIA,VARIAR OS SHAMPOO\'S-TROCAR AS MARCAS,TIPOS DE XAMPOO E CREMES- NAO UASAR SEPRE O MESMO.SECAR COM SECADOR SO DE VEZ ENQNDO! EU FASSO ISSO E MEU CABELO É LIINDO, AMO ELE!!!'}(17/04/2010){'nome': 'barbara','email': 'babi.antonia@bol.com.br','texto': 'dicas:NUNCA,NUNCA,NUNCA!! nunca durma nem prenda os cabelos molhados!! além de ser prejudicial, os cabelos ficam mal cheirosos, e isso pode até gerar fungos no couro cabeludo.'}(14/04/2010){'nome': 'www.salaodebelezafenix.zip.net','email': 'www.salaodebelezafenix.zip.net','texto': 'Salão de Beleza localizado no Centro do RJ, especializado em MEGA HAIR e alisamentos como PHOTON HAIR, ESCOVA MARROQUINA, DEFINITIVA, INTELIGENTE, PROGRESSIVA, SUPER HIDRATAÇÕES ANTIQUEDA, etc. Confira mais sobre nossos serviços com OS MELHORES PREÇOS no site www.salaodebelezafenix.zip.net Participe do SORTEIO na nova comunidade do salão indicada no site. '}(06/04/2010){'nome': 'claudi','email': 'claudi.natura@HOTMAIL.COM','texto': 'PRIM.QUERIDA VC PRECISA SE GOSTAR DO JEITO Q VC É,É MUITO IMPORTANT Q USE PRODUTOS D ACORDO COM A NECESSIDADE DE SEUS CABELOS.SUGIRO OSEGUINT FAÇA UMA ECONOMIA TRAT DO SEU CBLO DEIXE-O MACIO...E JA Q GOSTA TANTO DE CABLOS LONGOS PÕE MEGARRER ASSIM FICARÁ D BM COM VC MESMA!BEIJOCAS '}(03/04/2010){'nome': 'nayr','email': 'nayrrosa@hotmail.com','texto': 'meu cabelo não tm bom cerscimento ja viz varios tratramemto mais ele não cresce ele e bem curtinho e eu adoro cabelo grandes ele e cachiado e eu so vivo com ele presso faco escova sempre porque eu adoro cabelo liso.mais as vezes eu ñ tenho dinheiro para pagar um bom tratamento por favor mim ajuda o q. eu faco?'}(21/03/2010){'nome': 'Laura','email': 'mslaurinha2@hotmail.com','texto': 'Para tratar queda de cabelo, oleosidade e ativar o crescimento estou fazendo um tratamento natural no salao que frequento. Tem uma nova linha profissional no mercado que é MARAVILHOSA..... Linha Acttus biocosméticos... tratamento Equilibrium. Experimente. Brilho força e maciez .. os cabelos respondem ao tratamento na segunda sessão. Que diferença... Tudo com principio ativo natural, hortelã, arnica confrei... Sua cabelereira pode atestar sobre a qualidade da linha www.acttus.com.br'}(23/12/2009){'nome': 'andressah','email': '','texto': 'não molhar muito o cabelo pq quebra muito e nao amarrar o cabelo molhado pq fica abafado deixar solto e cuidar do cabelos amarre em vez em quando. bjos lindas '}(01/12/2009){'nome': 'claudia','email': 'claudiaaraujo1961@hotmail.com','texto': 'gostaria de um tratamento bem natural para queda de cabelo grata'}(26/10/2009){'nome': 'claudia','email': 'claudiaaraujo1961@hotmail.com','texto': 'gostaria de saber se é prejudicial ficar com sabonete glicerina no cabelo por muito tempo para mante-lo no corte moicano'}(26/10/2009){'nome': 'Cortes Cabelo','email': 'http://www.cortescabelo.com.br','texto': 'Encontrar um corte de cabelo adequado para o rosto de cada pessoa não é uma tarefa tão difícil assim...'}(23/10/2009){'nome': 'celia','email': 'cgs_celinha@hotmail.com','texto': 'o que fazer com os cabelos oleosos'}(09/10/2009)