Comentários (44)
{'nome': 'Alan Passamani','email': '','texto': 'Jesus? Não esqueça que ele é Judeu e não crê em Jesus.O sucesso de Senor Abravanel, o Silvio Santos, se deve ao fato de que ele possui e transmite as mais puras e benéficas características que um ser humano pode possuir, como sua humildade, um exemplo para ser seguido por todos. Mesmo sendo um dos homens mais poderosos do mundo, mantém com afinco sua humildade, não se esquecendo de sua origem.Alguns disseram que ele foi ajudado por Deus...Concordo plenamente. Por ele ser Judeu, possui sobre si uma promessa histórica feita pelo Deus de Abraão, como consta na Bíblia Sagrada e no Torá. Deus o abençoa financeiramente sem dúvida.Como sou Cristão devo dizer que mesmo ele não acreditando em Jesus Cristo, este Jesus que um dia veio até aqui para passar a mais bela mensagem do mundo, o amor incondicional, ama de todo o coração a vida desse grande homem que Deus em sua Graça permitiu que fizesse parte da história do nosso país.Deus Abençoe o Silvio Santos e sua família!!!'}(31/05/2011){'nome': 'Edsolania Dantas de Freitas gomes','email': 'ma_guinha08@hotmail.com','texto': 'acima de tudoDeus, depois vem carisma simpatia umildade ,inteligencia,força ,vontade ,fé alegria,vida, prosperidade,sabedoria, virtude, decencia,dignidade,respeito, Familia, é asim que vejo o sucesso de silvio santos é um segredo que falta em muitos e nele tem que sobra que Deus o proteja a ele e sua familia e a todos nos para que possamos continuar lhe assestindo aos domingo, e espero que ,ele tenha um sobstituto a sua altura daqui aos 20 anos , e que seja uma de sua filhas'}(23/05/2011){'nome': 'claudeci silva santos','email': 'clau@yaool.com','texto': 'eu creio que o segredo do sucesso de silvio é jesus.tudo nas nossas vidas é jesus a biblia diz bem sei eu que nenhum de seus planos podem ser frustrados ainda que o diabo tente frustrar os sonhos de silvio o nosso deus não impedirá eu creio assim .'}(30/11/2010){'nome': 'claudineia r. santos','email': 'claudineiarsm@hotmail.com','texto': 'silvio é tudo de bom acompanho seus programas des de criança hj estou com 33 anos e aquele homem que fasia e ainda contia evai contia sempre nos trasendo alegria,silvio é inteligente,e sob aproveita as oportunidades que a vida lhe- deu ele é um grande homem nem ele mesmo sabe canto Deus te ama muito vc ainda vai ter aprova disso.... bjs de sua fã.claudineia santos Juina mt'}(03/10/2010){'nome': 'fauzia aparecida rolla de quadros','email': 'fauziaquadros@gmail.com','texto': 'o sucesso do silvio esta na capacidade de conquistar,sendo ele sem mascara,sendo unico'}(21/08/2010){'nome': 'adao rinaldo ribeiro de quadros','email': 'adriquaros@gmail.com','texto': ' o sucesso do silvio vem da simpatia,no geito espontaneo com que apresenta seus programas pela inteligencia,muitos tentam imitar porem esse geito ê so dele,o sucesso ele ja conquistou ele nao ganhou e nem comprou o silvio trata as pessoas de igual pra igual...'}(21/07/2010){'nome': 'fauzia aparecida rolla de quadros','email': 'fauziaquadros@gmail.com','texto': 'ê a simplicidade amor pelo que faz,acima de tudo humildade apesar de ser considerado uma das pessoas mais rica do mundo ele ê simples,humilde e muito generoso,expontaneo.ele ganha muito dinheiro sim mas divide e ajuda a quem precisa ah!poderia guardar tudo de baixo do colchao,'}(21/07/2010){'nome': 'adriano Barros da Silva','email': 'abs_barros@terra.com.br','texto': 'Fé e Amor no que faz!!'}(20/06/2010){'nome': 'silva','email': 'fabionicolau2010@bol.com.br','texto': 'SILVIO SANTOS É UM SER ILUMINADO . NÃO PELO FATO DE SER RICO FINANCEIRAMENTE, MAS PORQUE É UMA PESSOA ALEGRE, QUE SEMPRE ENFRENTOU AS ADVERSIDADES DA VIDA DE MANEIRA ESPONTÂNEA , COM MUITA FÉ .SE ALGUÉM , ALGUM DIA ME PERGUNTAR O QUE GOSTARIA DE SER NA VIDA, NÃO TENHO DÚVIDAS : " GOSTARIA DE SER SILVIO SANTOS !!!"'}(17/04/2010){'nome': 'fabio','email': 'fabionicolau.silva@terra.com.br','texto': 'ALÉM DE MUITO TRABALHO, COMPETÊNCIA. SILVIO SANTOS PODE ATÉ NÃO SER O EMPRESÁRIO MAIS RICO DO BRASIL, MAS COM CERTEZA SUA HISTÓRIA DE VIDA É UM EXEMPLO ÀQUELES QUE SE ACHAM MENOS FAVORECIDOS, É UM ESTÍMULO . DE SIMPLES CAMELÔ A DONO DE UM GRANDE GRUPO EMPRESARIAL.MAS ACREDITO QUE A GRANDE CONQUISTA DE SILVIO É ESTAR ETERNIZADO NOS CORAÇÕES DOS BRASILEIROS, É CARISMA À FLÔR DA PELE. SILVIO SANTOS VEM AÍ....'}(17/04/2010){'nome': 'solange tarini','email': '','texto': 'ser verdadeiro, deixar que os fas pensem que na vida dele vem eles em primeiro lugar, a intimidade que ele tem com os fas, simpatia, competencia, inteligencia, e nada de humildade e claro, bonito bem sucedido, nao ser carola etc...'}(24/03/2010){'nome': 'Luis Eduardo Feitosa','email': 'luisfei-tosa@hotmail.com','texto': 'A força de vontade de ter uma vida mais digina, a esperança que o amanhã será melhor, o amor a sua família, a fé em Deus e a determinação essas qualidades são o que leva o maior ídolo da televisão brasileira a está firme até hoje! Aqui fica a minha admiração por esse homem incrível.'}(11/03/2010){'nome': 'ALEXANDRE','email': 'alex.1978@uol.com.br','texto': 'GARRA, HUMILDADE E PERSEVERÂNÇA...SENIOR OU SILVIO NÃO IMPORTA, ESSE HOMEM É SIMPLESMENTE O MESTRE DA TV E RÁDIO NO BRASIL, SENÃO N MUNDO, ELE CRIOU INOVOU E COM CERTEZA TEM MUITO A ENSINAR A TODOS OS PROFISSONAIS DA MÍDIA, ESSA QUE DEVERIA DEIXAR DE SER TÃO HIPÓCRITA E VALORIZASSE MAIS ESSE QUE NA REALIDADE ESTA ALÉM DO IBOPE, ESSE QUE MUITA DAS VEZES DUVIDOSO, MEUS PAIS CRESCERAM ASSISTINDO SS, EU E MEUS IRMÃO E MILHARES DE BRASILEIROS CRESCERAM ASSISTINDO ESSE ÍCONE, ESSA LENDA VIVA DA TV, SOU FÃ DELE, ADMIRO SEU TRABALHO, SEU CARISMA, SUA SIMPLICIDADE, POR EXEMPLO ESSE ANO NO TELETOM ELE NOS DEU UMA LIÇÃO DE MORALIDADE, CONFIANÇA E FÉ COM SUAS PALAVRAS, ESPERO PODER CONHECÊ-LO PESSOALMENTE, ELE MERECE ESTAR AONDE ESTA... A TI SILVIO DESEJO TODO O SUCESSO DO MUNDO E QUE A GRAÇA DE DEUS ESTEJA SOBRE SUA VIDA E FAMÍLIA, MEUS PESAMES PELA PERDA DE UM AMIGO COMO O LOMBARDI, QUE DEUS TE CONSOLE E TE ÂNIMO PARA PROSSEGUIR.ABRAÇO DE SEU ADMIRADOR E AMIGO ... ALEXANDRE'}(02/12/2009){'nome': 'anselmo','email': 'ancelmomariano@yahoo.com.br','texto': 'silvio santo é um exemplo de vida !! mais como todos temos nossas falhas eu acho que ele subiu na vida por causa de sua mao fechada quem quarda dinheiro sempre tem e nao podemos ser asim na vida nao se leva nada nem o caixao e nem a carne que sao entarrados !!! eu tenho uma opiniao muito contestavel se cada milionario nesse pais inteiro ajudasse a adotasse um bairro de sao paulo e outros estados o pais iria melhorar 100 por cento nao adianta fazer alguns projetos sociais o problama sempre vai ser esse poucos tem muito e nem sabem como gastar mais o dinheiro que tem mais como o ditado diz quem tem sempre quer mais nem que por isso tenha que passar por cima dos que nao tem e enriquecer ainda mais as custas das pobres pessoas que compram seus produtos ex tele sena pensando que um dia vao ganhar alguma coisa meu tio comprava isso des de quando lançou e nunca ganhou nada entaum minha opiniao é essa o maldito dinheiro esta acabando com o mundo civilizado deus nao queria e nao quer que as pessoas se tratem asim por ex: edir macedo só as pessoa que frequentam a igreja dele nao sabem que ele comprou a recor as custas dos fieis que tem fé ele é milionario as custas voces me perdoem as custas dos trouxas e asim acontece em varias religioes esse mundo esta perdido para onde vamos nao vamos precisar de dinheiro coisas materiais me desculpem só estou fazendo um desabafo ja que as palavras de uma mera pessoa pobre que vive na periferia de sao paulo nao importa para vcs peço desculpas se os ofendi de alguma forma que deus abençoe vcs todos e que a reflexao cheguem em suas mentes para que tornamos um pais cada vez melhor e o mundo a fora fiquem com deus!!! anselmo rocha'}(21/08/2009){'nome': 'giancarlo m silva','email': 'geanncarlo2009@hotmail.com','texto': 'Ambulante estou trabalho junto com voçe 50bi muitos clientes em 3 anos so no sul tenho tudo espero vc o povo merece '}(02/08/2009)