Comentários (264)
{'nome': 'neto','email': 'cetas_senai@hotmail.com','texto': 'Iris Stefanelli!!!'}
(09/06/2008)
{'nome': 'mat damon ','email': 'haleemah_luna@hotmail.com','texto': 'ele e demais'}
(08/06/2008)
{'nome': 'marina','email': 'm-a-r-i-@hotmail.com','texto': 'eu gostaria de trocar de lugar com a angelina jolie eu amo ela'}
(08/06/2008)
{'nome': 'lindaah','email': 'barbaracsousa@gmail.com','texto': 'MILEY CYRUS...pra poder fikr pertinho dos jonas brothers...kkk³³³'}
(08/06/2008)
{'nome': 'fofinha','email': 'barbarcsousa@gmail.com','texto': 'eu gostaria de ser a PARIS HILTON...ela eh d e ainda teria uma rede de hoteis..rsrsrs'}
(08/06/2008)
{'nome': 'ANA SP ','email': '','texto': 'EU GOSTARIA DE SER A IVETE SANGALO ELA É LINDA E CHEIA DE CARISMA '}
(08/06/2008)
{'nome': 'RENATA','email': 'renata_cristina_re@yahoo.com.br','texto': 'EU GOSTARIA DE SER CLAUDINHA LEITE POR Q ELE É SHOW DE BOLA ALÉM DE SER LINDA É MUITO SIMPATICA ESTVE COM ELA E ME DIVERTI MUIT.'}
(08/06/2008)
{'nome': 'RENATA','email': 'renata_cristina_re@yahoo.com.br','texto': 'EU GOSTARIA DE SER CLAUDINHA LEITE POR Q ELE É SHOW DE BOLA ALÉM DE SER LINDA É MUITO SIMPATICA ESTVE COM ELA E ME DIVERTI MUIT.'}
(08/06/2008)
{'nome': 'priruivinha','email': 'lilicalopes17@hotmail.com','texto': 'Queria ser não, mas adoro o trabalho de Claudinha Leite.Ela é fantastica, divertida, inteligente...cheio de qualidades!!!um beijo, um sorriso.....rsrrs'}
(08/06/2008)
{'nome': 'priruivinha','email': 'lilicalopes17@hotmail.com','texto': 'Queria ser não, mas adoro o trabalho de Claudinha Leite.Ela é fantastica, divertida, inteligente...cheio de qualidades!!!um beijo, um sorriso.....rsrrs'}
(08/06/2008)
{'nome': 'priruivinha','email': 'pripri@eyu.com.br','texto': 'Queria ser não, mas adoro o trabalho de Claudinha Leite.Ela é fantastica, divertida, inteligente...cheio de qualidades!!!um beijo, um sorriso.....rsrrs'}
(08/06/2008)
{'nome': 'priruivinha','email': 'pripri@eyu.com.br','texto': 'Queria ser não, mas adoro o trabalho de Claudinha Leite.Ela é fantastica, divertida, inteligente...cheio de qualidades!!!um beijo, um sorriso.....rsrrs'}
(08/06/2008)
{'nome': 'João Cargerani Neto','email': 'jcargerani@uol.com.br','texto': 'Gostaria de ser Silvio Santos e quando dissesse: Quem quer dinheiro? Eu diria: Não vou dar pra ninguém não, vou dar só para o João... '}
(07/06/2008)
{'nome': 'João Cargerani Neto','email': 'jcargerani@uol.com.br','texto': 'Gostaria de ser Silvio Santos e quando dissesse: Quem quer dinheiro? Eu diria: Não vou dar pra ninguém não, vou dar só para o João... '}
(07/06/2008)
(07/06/2008)