Comentários (590)
{'nome': 'Bianca','email': 'biancaricardo1947@hotmail.com','texto': 'Claro que merecia jogou muito na casa.. No primeiro dia do BBB9 eu ja tava torcendo pra ele , ele é um grande merecedor do premio! '}(14/03/2010){'nome': 'Roberta','email': 'robertabadreddine@hotmail.colm','texto': 'retirar o comentário de roberta badreddine por favor'}(08/12/2009){'nome': 'ana cristina loreto','email': 'ana-@oi.com.br','texto': 'naõ mereceu'}(23/09/2009){'nome': 'caroline de oliveira','email': 'caroline.manu@hotmail.com','texto': 'sim é um jogo e le foi o melhor jogador,com classe e tudo assistia só por causa dele e da louca da fran'}(31/08/2009){'nome': 'MIRIAN','email': '','texto': 'Max foi o grande merecedor do prêmio. Torci e votei centena de vezes para a sua permanência e vitória final. Priscila ao final começou a pelar se insinuando para as câmeras e equipe técnica e conseguentemente para os telespectadores. A vitória foi mais do que justa. Parabéns ! Esse é o cara.'}(03/07/2009){'nome': 'joana','email': 'joan.htm','texto': 'foi massa!ok'}(26/06/2009){'nome': 'salorrane','email': 'salorrane_florzinha@hotmail.com','texto': 'eu nao gostei a priscila devia ter ganhado eu acho que o pessoal do programa deu a vitoria a max mas pertencia a priscila alem do mais ela prescisava mais que ele'}(26/06/2009){'nome': 'vilma','email': '','texto': 'pessimooooo'}(25/06/2009){'nome': 'neia','email': 'claudianeia_rosa@hotmail.com','texto': 'simplismente ridiculo,ñ mereceu em nenhum momento!!!!esse era da nana sem duvidaKKKKKKKKKKK'}(23/06/2009){'nome': 'Fabiana Marques Gonçalves','email': 'fabby_31marques@hotmail.com','texto': 'Pocha eu adorei que ele ganhou o BBB9 desde o primeiro episódio que o vi eu achei ele super sincero, falava o aque dava na telha.'}(23/06/2009){'nome': 'anne caroline','email': 'anny_caroline_08@hotmail.com','texto': 'adorei pois torce muito para ele ganhar'}(11/06/2009){'nome': 'anne caroline','email': 'anny_caroline_08@hotmail.com','texto': 'adorei pois torce muito para ele ganhar'}(11/06/2009){'nome': 'anne caroline','email': 'anny_caroline_08@hotmail.com','texto': 'adorei pois desde o começo torce miuito para ele ganhar'}(11/06/2009){'nome': 'vanessa ferreira dantas','email': 'vanessaferreirshtinha@yahoo.com.br','texto': 'acho que a Ana deveria ter ganhado , Max mostrou esta jogando o tempo todo e ainda usou Francine para comover o publico, Ana foi verdadeira e nao teve medo de mostrar suas fraquezas'}(10/06/2009){'nome': 'Silmara','email': 'shss62@hotmail.com','texto': 'Achei ótimo, ninguém merecia mais que ele ou a Francine. ELES foramum show À parte noBBB9, MAx, um cara simpático, maduro, bom caráter, que mostrou desde o início pra que que entrou na casa. Precisa mais? Levou o milhão e um mulherão....'}(05/06/2009)