Chico Buarque compôs a maioria dos estilos musicais de sua geração. Excepcional como letrista e músico. Sambista clássico. Compositor maduro de trilhas para teatro. Cronista da alma feminina.
Comentários (39)
{'nome': 'Anna Maribona','email': 'maribonaa@gmail.com','texto': 'Ele e um homen culto e talentoso que representa os gostos da gente e tem uma presenciade ator.'}(01/08/2010){'nome': 'maria josé','email': 'mazeelias@hotmail.com','texto': 'o que mais me cativa em Chico é a facilidade que ele tem de dizer tudo através do básico'}(28/06/2010){'nome': 'Fernando Lobo','email': 'fernandolobo10@bol.com.br','texto': 'Tudo em Chico é cativante. Sua graciosidade em compor, o total conhecimento da lingua portuguesa, a complexidade já imbutida na própria facilidade de juntar palavras e transformá-las naquelas que são as melhores coisas do mundo: suas canções!Chico é para sempre!'}(18/02/2009){'nome': 'Danielle Araujo','email': 'vuivapocina@HOTMAIL.COM','texto': 'Sou fasinada por chico, por causa do amor pelas mulheres e sua inteligência fora as conhencidências que envolve minha vida com a dele.'}(23/01/2009){'nome': 'Katia Cristina','email': 'katgurjao@yahoo.com.br','texto': 'Todo o conjunto. Sua genialidade, beleza e suas belas canções'}(28/12/2008){'nome': 'Fátima Ricci','email': 'http://mineiradosul.spaces.msn.com','texto': 'O que mais me cativa no Chico é a genialidade: não tem pra mais ninguém. Quando ele parar... vou chorar muito!'}(10/07/2008)
postado por Etevalda Brito do Nascimento SilvaO que mas adimiro em vc Chico é seu sorriso charmoso e seu olhar misterioso, que sempre deixa o ser humano curioso pra saber o que se passa na sua cabeça...
Beijos e Abraços de uma fã sua...
Etevalda Brito...
(08/04/2007)
postado por maria lucia ferrazSua inteligência, simplicidade, discreto, sua capacidade de escrever as letras de suas musicas tão diversificadas. Fui ao show CARIOCA no canecão, foi bom de mais. Sou muito fã dele. Tenho quase todos os CDs e DVs dele.
Adoro tudo que ele faz: livros, peças,letras e musicas.
ELE É LINDO POR DENTRO E POR FORA.
(30/01/2007)
postado por maria lucia ferrazSua inteligência, simplicidade, discreto, sua capacidade de escrever as letras de suas musicas tão diversificadas. Fui ao show CARIOCA no canecão, foi bom de mais. Sou muito fã dele. Tenho quase todos os CDs e DVs dele.
(30/01/2007)
(30/01/2007)
(30/01/2007)
(30/01/2007)
postado por Monica Carvalho BernardesPosso dizer que tudo que eu conheço dele, à distancia, sua beleza fisica, sua genialidade, seu talento. Sou sua fã desde que me entendo por gente. Adoro e lei tudo que se refere a ele.
Mas nunca consegui ir a uma apresetnação. Espero conseguir ir a este de agora.Chico "te amo"
Monica Carvalho Bernardes
(14/08/2006)
postado por maísa moraes de limaAlém de ... Excepcional como letrista e músico. Sambista clássico. Compositor maduro de trilhas para teatro. Cronista da alma feminina ... é o olhar.
(14/08/2006)
postado por Cátia Penner de Magalhães OliveiraOlá, Chico... vc é muito querido e especial por sua simplicidade, sua sensibilidade, seu carisma e etc, etc. Dá vontade de sentar junto e compartilhar seus pensamentos e sua alma por meio da cumplicidade de nosso silêncio, entre uma baforada e outra... Sempre admirei vc !!! E mais ainda quando meu irmão querido, Augusto, começou a cuidar de sua máquina IBM, lembra ? Mil beijos e até breve...