Comentários (17)
{'nome': 'RALF','email': '','texto': 'Por Favor, leia este texto para entender, é muito fácil!! MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 6.000,00 LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA! FUNCIONA! Eu achei essa mensagem em um fórum de Visual Basic e decidi Participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a isto que disse eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com só investimento inicial de R$6,00! Assim eu pensei, "Que bobagem", mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição(16/12/2009){'nome': 'Priscila Pereira de Almeida Baade','email': 'p.priscilaalmeida@ig.com.br','texto': 'Boa tarde,Gostaria de saber se é deselegante abrir os presentes que meu filho for ganhar na festa de 1 ano, em casa, ou se devo abri-los na presença dos convidados.Um abraço,obrigada, Priscila. '}(30/11/2009){'nome': 'Francisco Nogueira ','email': 'junior.glog@hotmail.com','texto': 'Transforme 6 em 6000COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO E FACIL GANHE DINHEIRO COM A INTERNET!!! COMPROVADO PELA REVISTA EXAMEPor Favor, leia este texto para entender, é muito fácil mesmo!! MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 6.000,00. MUITOS ESTÃO ENTRANDO NESSE NEGÓCIO DE LUCRO RÁPIDO! Parece piada não?! Eu também achava, até participar deste negocio. Mas use um pouco de seu tempo e leia isso, você vai ficar impressionado!!! FUNCIONA DE VERDADE! Na primeira semana que comecei a espalhar o artigo pela Internet, recebi R$ 50,00 na segunda semana recebi um total de R$ 1.000,00 não fazia nem cinco semanas e eu Já tinha faturado mais de R$ 3.000,00 em dinheiro vivo, a quantidade de Depósitos que chegavam a minha conta todos os dias é muito grande, mal dava para acreditar. CREIO QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER. É SIMPLES E REALMENTE FUNCIONA, você mesmo pode comprovar isto. Lendo isto, você pode GANHAR MUITO DINHEIRO com a INTERNET em apenas ALGUMAS SEMANAS ! REALMENTE FUNCIONA!Por favor siga estas direções EXATAMENTE, e 3.000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. -------------------------------------------------------------------------------- --------------------------ETAPA 1: Imediatamente, deposite R$ 1,00 para cada conta das pessoas da lista abaixo. Lembre-se que milhares de pessoas farão o mesmo com relação a você. EIS A RELAÇÃO DAS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ FARÁ O DEPÓSITO BANCÁRIO - R$ 1,00 (UM REAL) "A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!!" 1º) Gabriela (Banco Bradesco) Agência 538-0 Conta Poupança 200160-82º) Tiago ( Caixa Econômica Federal ) Agência 0673 Conta Poupança 372205-03º) Francisco (Rel) Agência 1425 Conta Corrente 4002231-24º) Everaldo (Banespa) Agência 0734 Conta poupança 60501373-35º) Junior (Caixa economica Federal) Agência 3272 conta poupança 1974-76º) Francilene (Bradesco) Agência 195 Conta poupança 101180ETAPA 2: Agora tire o nome 1 da lista e eleve os outros. (O nome 2 se torna 1. O 3 se torna 2, O 4 se torna 3. O 5 se torna 4. E o 6 se torna 5 e o 6 ficará VAZIO) então coloque SEU Nome com seus dados como número 6 na lista. ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups, ou e-mails, orkut, sites de relacionamentos, grupos de discussão, murais. Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos, por exemplo, GANHE DINHEIRO TRABALHANDO COM A INTERNET ou COMO TRANSFORMAR R EM R.000 ou ainda TRABALHO FÁCIL E HONESTO COM INTERNET DÁ BOM RENDIMENTO; e, para o texto, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups, ou e-mails, coloque colar. Simples). São 6 nomes, e seis fases, cada fase o seu nome vai subir e ganhar mais dinheiro até seu nome sair da lista. tente é fácil!!!E Comprovado. Se Faça esta Pergunta O que Tem Aperder são apenas seis reais.Pense bem é uma portunidade unica. Aproveite.'}(30/07/2009){'nome': 'Pedroso','email': 'xbjbp57@hotmail.com','texto': 'Marcos de Luca Rothen, 03/06/2009 - Não há diferenças, as meninas ficarão tão satisfeitas quanto os meninos. Dê a gorgeta tranquilamente...'}(05/07/2009){'nome': 'Pedroso','email': 'xbjbp57@hotmail.com','texto': 'Marcio - 11/06/2009 - Você deve permanecer impassível, sem elogiar ou depreciar a música. Gosto é questão pessoal, se você manifestar a sua poderá bater de frente com outras pessoas que apreciam o estilo.'}(05/07/2009){'nome': 'Márcio','email': 'marciosporthenrique2@hotmail.com','texto': 'estou numa festa onde a música é de péssimo gosto,com letras chulas.Que devo fazer numa hora dessa ? '}(11/06/2009){'nome': 'MARCOS DE LUCA ROTHEN','email': 'ROTHEN@ESTADAO.COM.BR','texto': 'No supermercado que vou agora tem umas meninas que embalam as compras e levam até o carro! Quando eram meninos eu dava gorjeta sem problemas, mas fico constrangido de dar para as meninas! É certo dar gorjeta para uma mulher?'}(03/06/2009){'nome': 'teste','email': '','texto': '[url="http://www.google.com.br"]undefined[/url] teste'}(19/05/2009){'nome': 'campanhas','email': 'abra.importante@bol.com.br','texto': 'Diga não ao ABUSO SEXUAL! Nenhum pai ou mãe gostaria de ter um filho abusado sexualmente?Gostaria?Provavelmente,não,mas esta é uma realidade diante de nossos inocentes olhos a todo mundo.Somos sim inocentes,porque acreditamos que isso não vai acontecer com nosso vizinho ou até mesmo com nossos filhos,mas até quando?A toda hora,crianças tem o fim da sua infância,da sua pureza,tem seus sonhos destruídos e são maltratadas!Elas sofrem sabiam?Guardam o medo. Abra seus olhos,pense e ajude.Quanto mais gente você enviar esse email melhor,assim teremos mais pessoas alertadas.Ninguém quer isso para seu filho,não deseje para outros. Não destrua inocência de uma criança. Não se faça de surdo! Ajude! Diga Não a protituição,abuso sexual,seqüestro, Não à violência! Padre é preso por abuso sexual de crianças Cinco pessoas foram presas no Maranhão, na madrugada desta segunda-feira (28), por suspeita de pedofilia. Professor é condenado por abuso sexual em SC Esses são apenas três exemplos de milhões!'}(17/05/2009){'nome': 'ROSEMARY SILVA','email': 'MARYROSYTS@HOTMAIL.COM','texto': 'Tópico: COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM R$ 6,00 UMA CHANCE DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM APENAS R$ 6,00!!!!ESSE MÉTODO FOI REPORTADO POSITIVAMENTE POR UMA REVISTA SUPERCONHECIDA E UTILIZADO POR PAÍSES DE 1º MUNDO. ESSA É A SUA OPORTUNIDADE DE MUDAR! ACREDITE NO NOSSO PROJETO EINVISTA APENAS R$ 6,00.*** ESSE PROGRAMA CHAMA-SE "AJUDA MÚTUA" COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDONA INTERNET VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL? NÃO É MILAGRE É PROBABILIDADE DE SUCESSO!!ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!! É aconselhável que você salveeste arquivo em seu computador e leia-o em um editor de texto. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, **MAS POR FAVOR LEIA** este texto paraentender, é muito fácil, simples e funciona!! O texto é um poucoextenso, porque explica detalhadamente. Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 2.000,00 lendo este texto e fazendo tudo conforme está aqui, vocêvai ganhar dinheiro rapidinho. Eu achei essa mensagem em um fórum VIPe decidi participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagensnos fóruns e newsgroups, que nem você está fazendo agora, e encontreium artigo semelhante a este que dizia que eu poderia fazer(16/03/2009){'nome': 'Marcos de Luca Rothen','email': 'rothen@estadao.com.br','texto': 'Se uma loja usa um carro de som para ficar gritando na porta de casa, posso ir na loja e ficar gritando lá também?'}(10/03/2009){'nome': 'Erica','email': 'ericamenezess@hotmail.com','texto': 'Olá! Vou me casar em dezembro porém vou me mudar para outro país logo depois e não poderei levar os presentes. Como posso, de forma educada, sugerir uma outra forma de presentear? Pensei em incluir um número de conta bancária no convite, mas acho muito indelicado. Qual seria sua sugestão?'}(13/02/2009){'nome': 'SOFIA','email': '','texto': 'UMA CHANCE DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM APENAS R$ 6,00!!!!ESSE MÉTODO FOI REPORTADO POSITIVAMENTE POR UMA REVISTA SUPERCONHECIDA E UTILIZADO POR PAÍSES DE 1º MUNDO. ESSA É A SUA OPORTUNIDADE DE MUDAR! ACREDITE NO NOSSO PROJETO EINVISTA APENAS R$ 6,00.*** ESSE PROGRAMA CHAMA-SE "AJUDA MÚTUA" COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDONA INTERNET VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL? NÃO É MILAGRE É PROBABILIDADE DE SUCESSO!!ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!! É aconselhável que você salveeste arquivo em seu computador e leia-o em um editor de texto. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, **MAS POR FAVOR LEIA** este texto paraentender, é muito fácil, simples e funciona!! O texto é um poucoextenso, porque explica detalhadamente. Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 2.000,00 lendo este texto e fazendo tudo conforme está aqui, vocêvai ganhar dinheiro rapidinho. Eu achei essa mensagem em um fórum VIPe decidi participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagensnos fóruns e newsgroups, que nem você está fazendo agora, e encontreium artigo semelhante a este que dizia que eu poderia fazer(03/02/2009){'nome': 'Rodrigo Almeida','email': 'r_o_almeida@ig.com.br','texto': 'Fui convidado para ir a casa de um casal. Conheço um pouco o marido através de um amigo comum. Contudo, não conheço a esposa. Deveria levar algum presente para o casal , como por exemplo , uma caixa de bombom ? Grato , Rodrigo'}(23/01/2009)Minhas dúvidas acompanham as do Alessandro: como se comportar na praia. Além da consciência ambiental temos outros aspectos que preisam ser vustos, tais como: até que ponto temos o direito de nos expandir na areia sem incomodar os vizinhos? Em situação de convívio social, por exemplo, ao sermos apresentados a alguém. Devemos apertar a mão ou trocar beijinhos mesmo com mãos e rosto cheios de protetor e areia? Como poderia fazer para não cometer gafes?(17/01/2009)