Comentários (12)
{'nome': 'Gabriela','email': '','texto': 'com certeza os estrangeiros eles são muito mail bonitos que os brasileiros...!'}(31/10/2009){'nome': 'Luisa SP','email': 'LUILUI@HOTMAIL.COM','texto': 'Com certeza os estangeiros o Zac, meu Dels.'}(26/09/2009){'nome': 'larisse','email': 'larisse_thayane@hotmail.com','texto': 'os estrangeiros são bem bonitinhos...mais vamos pensar os nossos gatões sarados....malhados...bronzeados....não vão perder para os estrangeiros naum...bjus'}(22/12/2008){'nome': 'Filipe','email': 'filipelegal.freitas@gmail.com','texto': 'Os entrangeiros, principalmente o Zac'}(19/12/2008){'nome': 'Filipe','email': 'filipelegal.freitas@gmail.com','texto': 'Os entrangeiros, principalmente o Zac'}(19/12/2008){'nome': 'Jk','email': 'ja_biel@hotmail.com','texto': 'Os brasileiros fazem muito sucesso principalmente o Caio Castro ele sim é um colirio para meu lindos olhos verdes.'}(09/12/2008){'nome': 'Viviane*','email': 'Anjinhaget_sp13@hotmail.com','texto': 'Ahh, fala serio os dois são lindos, mais quem manda bem mesmo são os estrangeiros fla serio que coisas lindas.!!!!'}(09/12/2008){'nome': 'Tatiana','email': 'tatiana.santos@yahoo.com','texto': 'BRASILEIROOOOOOOOOOOOOOOOOS é claro!'}(05/12/2008){'nome': 'luiza','email': 'lu.gente.boa@hotmail.com','texto': 'os brazucas arrasam mais os estrangeiros!!!!!!!!!!!!!uiiiuiuui tem uns que vo te falaQUE DEUS ABENÇOE depois que vi ERICK ELIAS um colombiano!!!.......'}(04/12/2008){'nome': 'Aninhah sz NX Zero','email': '','texto': 'Claro qe os Brasileeeiirosssão os melhoress!!Principalmentee o:Di GeeCacoDani FiAmoo d Sm vcss minha vd non teria NEXO algun! "Nada vai funcionar sem você aqui"'}(02/12/2008){'nome': 'suellen','email': '','texto': 'os brasileios,principalmente os perfeitos garotos do nx zero.'}(30/11/2008){'nome': 'Juliana ','email': '','texto': 'Ahhhhh, os verdadeiros gatinhussss são os brasileiros neh? precisamos valorizar o que é daki!:)'}(19/11/2008)