Comentários (6)
{'nome': 'NDJFW','email': 'GRJKGEGEKOG@HOTMAIL.COM','texto': 'Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AJP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AJP venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AJP não pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será '}(06/07/2010){'nome': 'glorinha','email': 'glorinhamsantos@hotmail.com','texto': 'Olá!!Eu estou tendo dificuldade para engravidar... Tenho 25 anos, tentei engravidar mas como estava e mais preocupada em conseguir me colocar no mercado de trabalho e em construir minha casa própria, acabei não procurando por tratamento... Agora que já atingi todos meus objetivos estou desesperada para engravidar!!! impossivel não deixar a ansiedade tomar conta de vc, eu me pego varias vezes pensando o pq de eu não engravidar, justo eu que quero tanto!! Mas são perguntas sem resposta... Não pretendo continuar por mt tempo com esse sofrimento, pretendo adotar uma criança, porém tenho mt medo... Nada deve ser mais emocionante do que ver sua barriga crescer... Mas Deus sabe o meu momento e que é melhor para mim!!Que seja feita a vontade dele...Amém'}(04/08/2009){'nome': 'ednalva antonia da rocha alves','email': 'nalva2007alves@hotmail.com','texto': 'nao consigo levar mas as minhas gestaçoes ate o final o final abortos foram tres e um obito fetal tenho 37 mas tenho um filho q nasceu prematuro '}(24/02/2009){'nome': 'fátima ','email': 'fatimacristinad@yahoo.com','texto': 'Fazem três anos que estou tentando engravidar,fiz todos os exames e meu marido também,não temos nenhum problema.Já fiz dois tratamentos mas não adiantou.A médica disse para que eu tirasse um pouco da cabeça que quando fosse hora certa vou engravidar.'}(30/12/2008){'nome': 'Renata S. Rangel','email': 'rangelrenata@oi.com.br','texto': 'foi uma tortura enjoei e senti dores de cabeça a gestação inteira epassei 24 internada na maternidade no soro pra minha filha nascer e pior até 41 semanas eu não tinha uma estria mas como ela resolvenascer apenas no dia anterior a completar 43 semanas minha barriga ficou marcada.é por tudo isso que ela é tão especial, porque mesmo depois de tudo eu passaria novamente por isso e muito mais só pra tê-la aqui comigo.'}(28/12/2008){'nome': 'Tati','email': 'tatitonii@hotmail.com','texto': 'Olá!!Eu estou tendo dificuldade para engravidar... Tenho 29 anos, tentei engravidar por 3 anos seguidos, mas como estava desencanada e mais preocupada em conseguir me colocar no mercado de trabalho e em construir minha casa própria, acabei não procurando por tratamento... Agora que já atingi todos meus objetivos estou desesperada para engravidar!!! Estou passando por varios exames solicitados por meu GO, meu marido tbém já passou por vários e aparentemente está tudo bem com ambos... Segunda feira vou passar por uma histero e estou bastante aflita qt ao resultado...Essa busca é muito dificil, é qse impossivel não deixar a ansiedade tomar conta de vc, eu me pego varias vezes pensando o pq de eu não engravidar, justo eu que quero tanto!! Mas são perguntas sem resposta... Não pretendo continuar por mt tempo com esse sofrimento, pretendo adotar uma criança, porém tenho mt medo... Nada deve ser mais emocionante do que ver sua barriga crescer... Mas Deus sabe o meu momento e que é melhor para mim!!Que seja feita a vontade dele...Amém'}(13/11/2008)