Comentários (298)
{'nome': 'Aseurno','email': '','texto': 'Mcfly num era do de volta para o futuro?'}(14/12/2009){'nome': 'Jéssica Suzima','email': 'je_suzima@hotmail.com','texto': 'Mcfly concerteza! Oasis pode ser bom, mas Mcfly tem muitos pontos positivos a mais além de tanto talento em tão pouco tempo. Mcfly é a melhor banda(no meu caso , do mundo) =] p.s. eles também são mais lindos e fofos ! hehe'}(25/07/2009){'nome': 'Rayssa Perla','email': 'rayssa_perla@hotmail.com','texto': 'McFLY, claro! Oasis é bom, mas McFLY não tem comparação!.What I\'ve got to say? McFLY obviously *-*McFly! em 4 anos, estão quase ultrapassando OASIS em 17 [3]McFly COM CERTEZA,apesar de Oasis ser muito bom.DISAUHODISAHDU! :D'}(29/05/2009){'nome': 'Julia Miranda','email': '','texto': 'McFly COM CERTEZA,apesar de Oasis ser muito bom.'}(28/05/2009){'nome': 'Julia Miranda','email': '','texto': 'McFly COM CERTEZA,apesar de Oasis ser muito bom.'}(28/05/2009){'nome': 'Julia Miranda','email': '','texto': 'McFly COM CERTEZA,apesar de Oasis ser muito bom.'}(28/05/2009){'nome': 'Julia Miranda','email': '','texto': 'McFly COM CERTEZA,apesar de Oasis ser muito bom.'}(28/05/2009){'nome': 'Julia Miranda','email': '','texto': 'McFly COM CERTEZA,apesar de Oasis ser muito bom.'}(28/05/2009){'nome': 'Julia Miranda','email': '','texto': 'McFly COM CERTEZA,apesar de Oasis ser muito bom.'}(28/05/2009){'nome': 'Thaís','email': '','texto': 'Lucas, Oasis tem repertórios que mesmo os que não gostam da banda conhecem porque eles estão na estrada há 17 anos. O McFly começou em 2004 e ainda tem o sucesso muito restrito na europa, mas isso não desmerece tudo que eles conquistaram até agora. Sem falar que eles começaram muito mais jovens que o Oasis, o Dougie tinha quase 16 anos, eles tinham muito menos experiências e eram muito mais irresponsáveis. Eu sou fã desde de 2004 e conheço muitas pessoas que também são, não acho que seja modinha. Tem fã poser como qualquer banda, mas isso não queri dizer que todo fã só é fã porque é modinha.'}(17/02/2009){'nome': 'Thainá Menezes','email': 'thai.na17@yahoo.com.br','texto': 'McFLY em quase 5 anos de carreira conseguiram o que muitos em anos não conseguem, claro que OASIS é uma banda muito famosa e de muito talento, mas acho que McFLY leva a melhor nessa, não só pelos prêmios, seus rostos bonitos e sim pelo grande talento que eles têm e que não precisam provar mais pra ninguém !'}(16/02/2009){'nome': 'Thais Grandisoli','email': 'thatamg@hotmail.co.uk','texto': 'McFly! em 4 anos, estão quase ultrapassando OASIS em 17 [2]'}(16/02/2009){'nome': 'gabrielaa','email': '','texto': 'McFly COM CERTEZA,apesar de Oasis ser muito bom.'}(16/02/2009){'nome': 'Lívia Vieira','email': 'minilefia.blogspot.net','texto': 'MCFLY !!!! adoro oasis (!), mas MCFLY é MCFLY e ponto. so much better'}(16/02/2009){'nome': 'Pauliinha Baltar','email': 'paula-baltar@ig.com.br','texto': 'What I\'ve got to say? McFLY obviously *-*'}(16/02/2009)