A atriz Selena Gomes admitiu que ela e Nick Jonas dos Jonas Brothers estão se "conhecendo melhor". Nick ficava antes com Miley Cyrus de "Hannah Montana". Você acha que Nick fez uma boa escolha? Quem era melhor namorada pro gatinho? Selena, Miley ou... Você?
Comentários (6)
{'nome': 'aninhaaa'','email': 'aninha_ceranto@hotmail.com','texto': 'eu acho que ele é muito lindu pra selena e que ela ta se aproveitando do nick!!!'}(04/08/2009){'nome': 'Hanna','email': '','texto': 'é Claro q a Miley devia fika com ele.a Selena é muito metida e se aproveita dos jonas para crescer como atriz.'}(13/10/2008){'nome': 'miley cyrus','email': 'amandabritney@yahoo.com.br','texto': 'miley marcou seu relacionamento com o nick.mas prefiro eu, acho ele lindo de morrer.amanda fernandes.nick eu te amo gostaria que pudese ouvir mas nao pode!tambem quero ser famosa e eu vou conseguir.pode escrever.'}(13/10/2008){'nome': 'Nick','email': '','texto': 'eu'}(07/10/2008){'nome': 'livia Pires','email': 'livia_pires@yahoo.com.br','texto': 'óbvio que seria eu! Eu não curto nenhum tipo de droga, sou bonita, inteligente, não fumo, não bebo, só estudo, e procuro ser uma pessoa centrada, tentando de todas as maneiras vencer na via da vida sem ofender nobody.Kisses livia'}(06/10/2008){'nome': 'Miley','email': 'stephigioppo@onda.com.br','texto': 'Eu acho que a Miley!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'}(06/10/2008)