Comentários (82)
{'nome': 'kkkkk','email': '','texto': 'Ambas são gordas. Uma injustiça ficarem tachando a Preta Gil de gorga e a Melancia de gostosa. A Melancia é enorme de gorda, o que engana alguns babões babacas é a cintura fina dela... que não sei dizer ao certo quntas lipos ela já se submeteu. As cicatrizes nas costas das lipos são claramente visíveis. Acho graça de ver uns marmanjos babando nela... puro mal gosto, não sabem o que é ter um corpo bonito (não estou falando das magras, estilo modelo) porém elegante. Mlenacia é sinônimo de vulgaridade!!'}(03/01/2011){'nome': 'Jose A g Gomes','email': '','texto': 'elas são gostosas...........................'}(28/12/2010){'nome': 'Seeyathru','email': '','texto': 'Mesmo tipo fisico.Uma malha.A outra não.Ambas muito lindas.'}(01/12/2010){'nome': 'joscelio','email': '','texto': 'eu acho q sim todas sao gostosas'}(24/11/2010){'nome': '-Táah','email': 'sltaina@hotmail.com','texto': 'Elas tem o mesmo tipo físico , e são LINDAS. E não tem nada de vulgar como "ALGUÉM À TOA" disse : as pessoas meu amadas tem costume de dizer isso mesmo ... Isso é pura INVEJA .. deve ser uma ou um MAGRELA , meu amados ... e por fiim .., elas são GOSTOSAS e vocês que criticam tem INVEJA delas !'}(19/11/2010){'nome': 'ALGUÉM À TOA','email': 'KLKL@HOTMAIL.COM','texto': 'Não são feias de corpo, mas são gordas, e é aquilo que Monique disse: "um corpo desses dentro de um vestido, nunca será elegante....será sempre vulgar". Se elas tratassem de emagrecer um pouco, ficariam lindas.'}(18/11/2010){'nome': 'hugo','email': 'gostosao_rg@yahoo.com.br','texto': 'Deus que me perdoe, mas sao todos uns viado mesmo, a mulher melancia eh muito gostosa ,nao tem uma estria e nenhuma gordurinha tem o corpo perfeito, a preta gil e gorda,quem tem varias celulite e muitas estrias é a mulher de voces olha p vcs ver,retardados.'}(09/06/2010){'nome': 'carlos medeiros','email': '','texto': 'preta gil tem o mesmo corpo fisico euda mulher melancia eu acho muito'}(18/04/2010){'nome': 'amaral','email': '','texto': 'preta ta melhor'}(14/04/2010){'nome': 'jeanmarcos','email': 'jeanmarcos_stober@hotmail.com','texto': 'essa mulher melancia preenche a cama de quaquer homem, olha q as mulheres gordinhas são muito boasssssssss eu prefiro tem mais conteudo. mulheres magras só tem osso. então mais cheinha é melhor com certeza, e todo homem gosta de uma carne com gordurinha hahahhahahh.....'}(23/01/2010){'nome': 'jeanmarcos','email': 'jeanmarcos_stober@hotmail.com','texto': 'muito sexy.ate por q mulher gordinha é muito gostosa. é q as outras tem inveja delas, elas são muito fofinhas uma delicia tem muito conteudo pra homem nenhum reclamar.'}(23/01/2010){'nome': 'belquirian correa','email': 'henrique.bel@hotmail.com','texto': 'sim,as duas tem o mesmo tipoi fisico,as duas sao gorda!a melancia acha q e gostosa e magra com cinturinha fina,mas e gorda com lipoaspiraçao.'}(14/11/2009){'nome': 'carlos argus vieira','email': 'carlosargusvieira@hotmail.com','texto': 'Mt da gostosa.'}(22/10/2009){'nome': 'gil','email': 'gilpibb@hotmail.com','texto': 'acho que sim sao parecidas fisicamentes,acho a preta muito bonita'}(08/10/2009){'nome': 'loirinho','email': '','texto': 'Para mim são iguais: Muito conteúdo por fora(gordas) e pouquísimo por dentro (burras, mal amadas, que precisam se expor ao completo para q algm as chame de gostosas ou saibam q ela existam) e ainda por cima vulgares.'}(22/01/2009)