Comentários (22)
{'nome': 'mille','email': 'camillinhaasmille@yahoo.com.br','texto': 'eu para conseguir o dinheiro para o show vendi brigadeiro na rua. '}(05/10/2008){'nome': 'riffiell6@hotmail.com','email': 'riffiell6@hotmail.com','texto': 'oi galera blza!me add no msn ,eu atrs de amizade e juntar boas péssoas pra curtimos essa loka juntos vamos?bjs é só add e marcar-mos......'}(29/08/2008){'nome': 'eduardo ribeiro','email': 'riffiell6@hotmail.com','texto': 'nossa!ficaria nú na chuva e outra dançava o ula-ula ou vogue pelado imaginem kkkkkkkkk'}(29/08/2008){'nome': 'Marcelo','email': 'marcelosolmar@hotmail.com','texto': 'Para ver o show de Madonna eu até , escutaria o cd do Supla '}(27/08/2008){'nome': 'DEBORA','email': 'deboragoabreu@hotmail.com','texto': 'Eu dançaria "LIKE A VIRGEM" em um lugar bem cheio. Ah, esta é pesada!vestiria a camisa do Atletico Mineiro e cantaria o hino na frente de todos os meus amigos! Credo!!!!'}(25/08/2008){'nome': 'MaxReinert','email': 'www.pequenoinventario.blogspot.com','texto': 'Eu até votaria no Lula novamente se ele criasse o programa "Madonna Zero" e eu pudesse assistir ao show da Diva!!!!'}(25/08/2008){'nome': 'Mauricio Martins ','email': 'martins.perez@bol.com.br','texto': 'Para ver a Madonna transformava em travesti e casaria com uma mulher.'}(25/08/2008){'nome': 'ronald','email': 'heroes_ronald@hotmail.com','texto': 'eu cortaria o meu pinto por ela'}(25/08/2008){'nome': 'ronald','email': 'heroes_ronald@hotmail.com','texto': 'eu me vestiria de espanhola a sairia cantando LA ISLA BONITA no meio da rua dizendo que amo muito,,, ate o infinito de amor do meu coraçao!!!'}(25/08/2008){'nome': 'ronald','email': 'heroes_ronald@hotmail.com','texto': 'me vestiria dela mesma, e sairia gritando no meio da rua que eu amo essa mulher d '}(25/08/2008){'nome': 'malfoy','email': 'felipe_eros@hotmail.com','texto': 'me vestiria de drag queen e saia gritando :>> tô loucaaA <<'}(25/08/2008){'nome': 'Douglas Delfino','email': 'Douglas.d1989@hotmail.com','texto': 'entrava pro bope. e faria a segurança dela ;D é faca na hello kitty rs'}(23/08/2008){'nome': 'Zezinho , Aracoiaba da Serra SP','email': 'zevini99@hotmail.com','texto': 'Eu vestiria uma camisa do corinthians,so naunm iria com ela ao show,pq eu sou louco mas naunm sou burro'}(23/08/2008){'nome': 'Debora Vicente Sao Paulo','email': '','texto': 'EU FARIA GREVE DE SEXO POR UM ANO....ACHO QUE MEU GATINHO NÃO IRIA GOSTAR RS...'}(23/08/2008){'nome': 'luciana delfini de campos','email': 'ldc.usp@gmail.com','texto': 'loucura? já estou fazendo: vivencio a chegada deste show 24horas por dia, participo de todas promoçoes possives, agito uma galera pra irmos ao show, canto, danço e trabalho muito pra garantir meu ingresso. Isto é loucura, vida, adrenalina e sonho.'}(22/08/2008)