postado por Lucimara CorreiaMe causa muita curiosidade e admiração, é uma seita em que eu adoraria fazer parte.E o auto-conhecimento que parece com alguns atributos que não é bem visto pela nossa sociedade.
(18/08/2006)
postado por Silvia Neide Oliveira de JesusCuriosidade, pq no caso do livro O código da Vinci td ocorreu a milhares de anos e não sabemos se realmente tudo isso aconteceu, não vivemos naquela época td o que sabemos hj é baseado em pesquisa, histórias e indícios mas ninguém presenciou estes acontecimentos.
(26/05/2006)
postado por gerice dos santos hermanoolha eu respeito as sociedades secretas.particularmente tenho curiosidade más procuro ficar só na curiosidade e não me envolver porque no fundo tenho medo de alguns rituais que envolvem essas sociedades.
(22/05/2006)
postado por almir marcus braga goulart Sempre me causaram admiração e respeito, pelo teor historico das mesmas, como o massacre dos Templarios, o envolvimento do Vaticano e dos Reis, assim como o Priorado do Sião, A Opus Dei, A maçonaria, os Reis Traumaturgos e outras. Gostaria de ter acesso a mais informações e tambem um acervo para pesquisa, afim de inteirar da realidade destas sociedades.