Comentários (997)
{'nome': 'Marina','email': '','texto': 'Pq sou inteligênte, sincera, gatinha, simpática, amorosa, menina de família, vírgem (igual ao NICK)... Só sei que eu amo muitoooooo o NICK.'}
(18/11/2008)
{'nome': 'Jéssica','email': 'jessi_15_linda@hotmail.com','texto': 'Por que sou uma menina de familia, sincera,amiga e acima de tudo sou quem eu sou não sou o que as pessoas querem que eu seja...Amooo Nick muitoooooooo..'}
(18/11/2008)
{'nome': 'taynara','email': 'fake_02loock@hotmail.com','texto': 'Eu sou lokinha por eles, amo todos os três mais o meu preferido e o nick!! adoro muito a senhora denise e o senhor kevin jonas, sei que e dificil eles aparecerem mais quando vejo eles parecem ser muito fofinhos, o frankie e muito fofo ele e identico o nick qando era pequenino. EU AMO TODOS ELES, eu tenho uma paixão pelo nick todo mundo diz que e amor de fãn mais eu sei que num e a amor mesmo!! AMO MUITO ELES DEMAIS SEM COMPARAÇÃO!! ?'}
(17/11/2008)
{'nome': 'joaninha','email': 'joaninha517@hotmail.com','texto': 'esquecime de dizer uma coisa... =) EU GOSTO DE TODOS ELES MAS O JOE EU ADFORO-O MUITO ACIMA DE TUDO Amo-vos '}
(17/11/2008)
{'nome': 'joaninha','email': 'joaninha517@hotmail.com','texto': 'Eu sou louca por eles quandu os vejo na tv fico doida...tenho fotos deles espalhadas por todo o lado... postersno quarto e tudo sei tudo sobre eles e tento sempre anter-me imformada... o meu mair sonho era um dia puder estar frente a frente com eles'}
(17/11/2008)
{'nome': 'Bruna','email': 'bruna_princesinhaxx@hotmail.com','texto': 'é em poucas palavras mas é de coração: eu naum tenho nada a ver com eles mas nunca disistirei do meu sonho de conhecer eles eu sei que naum mereço mas se esse sonho se transformar em realidade será um presente pra toda vida.'}
(16/11/2008)
{'nome': 'Debora :)','email': 'debinhagarcia.floor@yahoo.com.br','texto': 'Infelizmente, querer nao eh poder!eu amo o niick de verdade, como idolo e como pessoa.eu sei que isso todas as fans falam.. mais comiigo eu sinto que eh diferente. eu nao amo ele soh porque ele eh famoso, bonito, e rico! alias, isso nem me importa!eu gosto dele porque ele eh um exemplo. um exemplo de superaçao, um exemplo de pessoa! humilde, simpatico e sempre se importa com a familia. nao deixa a fama tomar conta dele.e se algum dia eu me encontrasse com ele, gostariia de dizer uma coisa.. diria pra ele sempre ser esse garoto humilde, simpatico que ele eh. e também, que essas dificuldades que ele esta passando (diabetes) eh soh uma prova, no final a reconpensa dele sera muito maior. Deus vai estar sempre do lado dele, e espero que ele sempre seja fiel a Deus, porque Deus ama muito ele! e eu tambem!e é por isso que eu gostaria de ser namorada do nick!:)'}
(16/11/2008)
{'nome': 'Debora :)','email': 'debinhagarcia.floor@yahoo.com.br','texto': 'Infelizmente, querer não é poder!eu amo o niick de verdade, como ídolo e como pessoa.eu sei que isso todas as fãs falam.. mais comiigo eu sinto que é diferente. eu não amo ele só porque ele é famoso, bonito, e rico! aliás, isso nem me importa!eu gosto dele porque ele eh um exemplo. um exemplo de superação, um exemplo de pessoa! humilde, simpático e sempre se importa com a família. não deixa a fama tomar conta dele.e se algum dia eu me encontrasse com ele, gostariia de dizer uma coisa.. diria pra ele sempre ser esse garoto humilde, simpático que ele é. e também, que essas difículdades que ele está passando (diabetes) é só uma prova, no final a reconpensa dele será muito maior. Deus vai estar sempre do lado dele, e espero que ele sempre seja fiel a Deus, porque Deus ama muito ele! e eu também!e é por isso que eu gostaria de ser namorada do nick!:)'}
(16/11/2008)
{'nome': 'Debora :)','email': 'debinhagarcia.floor@yahoo.com.br','texto': 'Infelizmente, querer não é poder...eu amo o niick de verdade, como ídolo e como pessoa.eu sei que isso todas as fãs falam.. mais comiigo eu sinto que é diferente. eu não amo ele só porque ele é famoso, bonito, e rico! aliás, isso nem me importa!eu gosto dele porque ele eh um exemplo. um exemplo de superação, um exemplo de pessoa! humilde, simpático e sempre se importa com a família. não deixa a fama tomar conta dele.e se algum dia eu me encontrasse com ele, gostariia de dizer uma coisa.. diria pra ele sempre ser esse garoto humilde, simpático que ele é. e também, que essas difículdades que ele está passando (diabetes) é só uma prova, no final a reconpensa dele será muito maior. Deus vai estar sempre do lado dele, e espero que ele sempre seja fiel a Deus, porque Deus ama muito ele! e eu também!e é por isso que eu gostaria de ser namorada do nick!:)'}
(16/11/2008)
{'nome': '- Ä?Ñ?boÑ?α ','email': 'debinhagarcia.floor@yahoo.com.br','texto': 'Infelizmente, querer não é poder...eu amo o niick de verdade, como Ãdolo e como pessoa.eu sei que isso todas as fãs falam.. mais comiigo eu sinto que é diferente. eu não amo ele só porque ele é famoso, bonito, e rico! aliás, isso nem me importa!eu gosto dele porque ele eh um exemplo. um exemplo de superação, um exemplo de pessoa! humilde, simpático e sempre se importa com a famÃlia. não deixa a fama tomar conta dele.e se algum dia eu me encontrasse com ele, gostariia de dizer uma coisa.. diria pra ele sempre ser esse garoto humilde, simpático que ele é. e também, que essas difÃculdades que ele está passando (diabetes) é só uma prova, no final a reconpensa dele será muito maior. Deus vai estar sempre do lado dele, e espero que ele sempre seja fiel a Deus, porque Deus ama muito ele! e eu também!e é por isso que eu gostaria de ser namorada do nick!:)'}
(16/11/2008)
{'nome': '- Ä?Ñ?boÑ?α ','email': 'debinhagarcia.floor@yahoo.com.br','texto': 'Infelizmente, querer não é poder...eu amo o niick de verdade, como Ãdolo e como pessoa.eu sei que isso todas as fãs falam.. mais comiigo eu sinto que é diferente. eu não amo ele só porque ele é famoso, bonito, e rico! aliás, isso nem me importa!eu gosto dele porque ele eh um exemplo. um exemplo de superação, um exemplo de pessoa! humilde, simpático e sempre se importa com a famÃlia. não deixa a fama tomar conta dele.e se algum dia eu me encontrasse com ele, gostariia de dizer uma coisa.. diria pra ele sempre ser esse garoto humilde, simpático que ele é. e também, que essas difÃculdades que ele está passando (diabetes) é só uma prova, no final a reconpensa dele será muito maior. Deus vai estar sempre do lado dele, e espero que ele sempre seja fiel a Deus, porque Deus ama muito ele! e eu também!e é por isso que eu gostaria de ser namorada do nick!:)'}
(16/11/2008)
{'nome': 'Lays','email': 'lays.df@terra.com.br','texto': 'Os Jonas sao especiais, são diferentes das outras bandas! Acho muito legal eles mostrarem q são muitoo famíliaa.. o amor que eles mostram ter por seus familiares, amigos e até mesmoo com seus fãs! Gosto muito de todoss eles, mas o que mais me identifico é com o Joe Jonas.. é incrivell o jeito que nos 2 combinamos! em tudo o nosso senso de humor entãoo nem se falaa! hehe =P ... enfim achoo que merecia ser a namorada do Joe pq seriamoos muito felizes juntos! ^^'}
(15/11/2008)
{'nome': 'gabi','email': 'gabijld@hotmail.com','texto': 'por como qualquer fã diria eu sou fã número 1 do nick e por que é com o qual eu mais me indentifico e é o qual mais gosto..ele é d ³....e ele tem um jeito super espedial de ser que eu adoro...rsrsrs'}
(15/11/2008)
{'nome': 'Natasha','email': 'natashaleandro@hotmail.com','texto': 'porque eu amo demais o nick!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sou muito fã deles. e eu faria tudo para ver o nick na minha frente. tudo tudo mesmo.ele é tão lindo e fofo que deixa qualquer menina louca. NÃO PORQUE É DOS JONAS BROTHERS mas sim porque ele tem muitas qualidades que eru nunca vi.ai eu amo você nickkkkkkkkkkkkkk'}
(14/11/2008)
{'nome': 'fabiane dias ','email': 'fabi-nifabebe2hotmail.com','texto': 'Ao me declararFalei metade do que sinto meu amorDeixa eu te encontrar só pra completar o q faltouÉ desejo meu revelar esse segredo que eu guardo pra vcQuero envelhecer contigoOlha bem no meu olharVem e diz que vai ficarTenho tanto amor pra darFica comigoÉ a luz do meu viverEu só quero amar vcVê se tenta me entenderEu te preciso... De voçê Joe fica cmigo voçê tudo que eu quero'}
(13/11/2008)
O Mago Livraria Cultura por R$47.92
Microondas Consul eFácil Em 10x de R$26.90
Polo Black Sacks por R$258.90
TV 42" LCD Philips Ponto Frio.com.br por R$3799.00
Sony Ericsson W200i Gimba.com Em 10x de R$32.90
Home Theater Philips eFácil Em 10x de R$44.90
Micro System Philips Compra Fácil 10 x R$24.85
Multifuncional HP Kalunga.com Em 3x de R$99.67
Câmera Panasonic eFácil Por R$699.00
Filmadora Sony Kalunga.com Em 10x de R$179.90
George Foreman Grill Polishop Em 10x de R$31.99
Condicionador de Ar Ambient Air Em 12x de R$69.08
Ipod Nano 8GB Compra Fácil Em 10x de R$72.99
Monitor 15.6" Samsung CASA&VIDEO.COM por R$498.90
Pen Drive Kingston 4gb KaBuM! por R$46.74 | ExpedienteGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade
| Grupo AbrilAbout AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco
Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados