Comentários (1268)
{'nome': 'michelle','email': 'my_malukinha.s22hotmail.com','texto': 'eu sou perfeita pro nick eu trato bem minha familia eu trato todo mundo nao so minha familia e sim meus amigos. eu trato bem totas minhas sogras e eu so cariosa eu nao me preucupo comingo e sim com meu namorado que esta longe.E assim que eu sou simplesmente e tudo verdade.'}(10/06/2011){'nome': '3nick Jonas','email': 'ennyjonas@hotmail.com','texto': 'eu simples mente n digo que posso ser a rapariga ideal para ele .... Mas de uma coisa eu tenho a certeza de que o amor que eu sinto por ele muitas dessas raparigas podem n ter para dar ......'}(02/06/2011){'nome': 'gabriela rodriges moura','email': 'gabriela-to@hotmail.com','texto': 'nick eu so a namorada ideao para voçe eu te conhesir no shou eu virei a cabeça prorcuranda o ingreço para ru ir mas ai eu achei e e isso eu te amo ta me liga 63/92492702'}(07/04/2011){'nome': 'agatha gabrieli','email': 'agatha_gabrieli@hotmail.com','texto': 'porque amo minha familia mais do que tudo ..adoro ajudar as pessoas ,sou paciente enfin nick sou sua garota ideal...'}(07/01/2011){'nome': 'fernanda','email': 'fernandamattiolo@hotmail.com','texto': 'porque sei entender os momentos bons e os ruins de qualquer pessoa amo minha familia não fico reclamando por qualquer coisa ainda mais se fosse para pessoas como eles que devem ter muitos prblemas! '}(23/12/2010){'nome': 'pamela','email': 'pamela2579@hotmail.com','texto': 'porque sei do as pessoas prescisam'}(17/12/2010){'nome': 'helayne stefany ','email': 'helaynehtinha@hotmail.com','texto': 'porque eu sou uma menina que sei ver o que eles tem de bom eles sal pessoas com eu que quer ser amodos com pessoas eu sol assi não de para mundo o que eu sou'}(01/12/2010){'nome': 'Carla Bainca Dias Bendelaqui','email': 'bianquinha_bendelack@hotmail.com','texto': 'Eu não psso ser a garota ideal para os jonas brothes,e nem a amiga,mais eu queria que eles soubecem o tanto q amo eles..Esse amor começou quando eu assisti o filme deles (CAMP ROCK) esse filme me fez ver o tanto que eles são importante pra miim.... AMO VOCS JONAS BROTHES♥♥'}(26/11/2010){'nome': 'Julia Estevao Barbosa','email': 'julia-estevao@hotmail.com','texto': 'Eu mereço ser a namorada,amiga,companheira,e muito amada pelo ♥NICK♥1º:gosto de ajudar as pessoas gosto de me vetir com que eu me sinta a vontade,não gosto de me aparece,gosto de parecer louca e muito divertida,mas principalmente tenho orgulho de ser que eu sou:alegre,sorridente,engraçada,doida rsrs,risonha E muito muito muito amigável com todos :Com quem gosta de mim e com quem me odeia...Mereço ou não ser a namorada do ♥NICK♥?'}(22/11/2010){'nome': 'Julia Estevao Barbosa','email': 'julia-estevao@hotmail.com','texto': 'Eu mereço ser a namorada,amiga,companheira,e muito amada pelo ♥NICK♥1º:gosto de ajudar as pessoas gosto de me vetir com que eu me sinta a vontade,não gosto de me aparece,gosto de parecer louca e muito divertida,mas principalmente tenho orgulho de ser que eu sou:alegre,sorridente,engraçada,doida rsrs,risonha E muito muito muito amigável com todos :Com quem gosta de mim e com quem me odeia...Mereço ou não ser a namorada do ♥NICK♥?'}(22/11/2010){'nome': 'carla maria lamana charuri ramos de lima','email': 'carlalamana@globomail.com','texto': 'eu acho que eu seria a namorada perfeita para o nick,porque eu sou meiga,atenciosa e muito mais.mas eu não sou aquelas meninas que fica grudada no namorado,com ciumes que fica ignorando os pais do namorado e só quer saber de aparecer só por causa que esta namorando um jonas e quer ficar famosa eu não sou assim sou muito mais muito diferente mesmo e eu do atenção para os pais do meu namorado.bjs'}(21/11/2010){'nome': 'Shelly','email': 'shellycamilla02@hotmail.com','texto': 'Bom, sempre ameeeeeeeeeeeeeiiiii muito os "Jonas" :) e mereço ser a namorada do Nick porque acredito que nada é impossivel..e vai que ele goste de mim heiin^^ Os três são gatos demais, mas o Nick tem alguma coisa de especial, não o conheço pessoalmente ainda, mas tenho certeza que um dia, nos iremos namorar, ou ser bons amigos:D Amoo voces Jonas Brothers <3'}(16/11/2010){'nome': 'beatriz','email': 'AIBBABY@hotmail.com','texto': 'bom eu merecia ser a namorada do Nick porque eu tenho todas as qualidades que ele procura,e se eu fosse escolhida a namorada dele eu não estaria com ele por causa do dinheiro dele mas sim por causa do amor que sinto por ele.............................'}(15/11/2010){'nome': 'Beatriz','email': 'aibbaby@hotmail.com','texto': 'bom eu tenho todas as qualidades para ser a namorada do Nick jonas porque gosto das mesmas coisas que ele gosta ,e se eu fosse escolhida para ser a namorada do Nick eu gosto dele por ele ser muito gato e não porque ele ganha milhoes de dolares.'}(15/11/2010){'nome': 'Thaynara lais ferreira nogueira','email': 'thaynarapenido@hotmail.com','texto': 'eu mereso logico eu os conheso mais do que eles mesmos.ja fiz loucuras por eles mas nao sou da quelas fas malucas das que amao caladas faso qualquer coisa para estar com eles,quar quoisa mesmo,mesmo,mesmo e so pedir que eu faso.eu sou o quer eles procura!!!!!!!'}(04/11/2010)