Comentários (1176)
{'nome': 'Tamara','email': 'tamy_oliveira125@hotmail.com','texto': 'Nossa, seria muito legal, um sonho...Amo os jonas brothers, mais se fosse para namorar um deles seria o Nick, ele é um menino diferente de todos os outros meninos, ele é como um \' principe encantado" dos meus sonhos, o menino que eu estava esperando e que agora o encontrei, isso não é pq ele é da banda, sim que chama a atenção mais não é o suficiente para vc namorar com ele, tem que ter a quimica. Além de eu ter a mesma idade que ele tem, as coisas que ele gosta é os mesmos que o meu, ele é evangelico eu tambem, tipo se fosse falar aqui por que eu mereço, acho que eu ia ficar horas e horas. Mas todo garota quer namorar o nick mais acho que seria o diferencial conversar com ele pelo chat ao vivo e esperar se a sorte do amor de nick bate em nossas portas.'}
(03/07/2009)
{'nome': 'Ana Laura','email': 'Ana_laura_soares@hotmail.com','texto': 'oi...meu nome é ana laura eu tenho 14 anos, mais já é o bastante eu acho...deve ser né...bom eu queria dizer pra vocês, é que eu sou uma garota amiga, que gosta de animais não estou mentindo, sempre gostei de vocês, mas pela sua beleza exterior...tem gente que pede pra namora pela fama, pelo dinheiro,pela aparência...mas eu sou uma pessoa que sabe ser sensata, e realista...sei que é praticamente impossivel ser amiga de vocês, compreendo que vocês tem muitos afazeres, sempre me dou bem com as pessoas por que não com há sua mãe?...mas eu nunca vou desistir de tentar...não vou me descrever por que isso só pessoalmente...Você são bonitos sim,a paixão das garotas mas vai ver que não fazem meu tipo...nada não mas é que eu não sou aquela pessoa grudenta...que só pens em si mesma. Isso ai eu disse tudo oque queria dizer só uma coisa a mais... "CEDO OU TARDE A GENTE VAI SE ENCONTRAR, TENHO CERTEZA NUMA BEM MELHOR, SEI QUE QUANDO CANTO VOCÊ PODE ME ESCUTAR"(musica nx zero\'cedo ou tarde\')Obrigado pela atenção...'}
(01/07/2009)
{'nome': 'Ana Laura','email': 'Ana_laura_soares@hotmail.com','texto': 'oi...meu nome é ana laura eu tenho 14 anos, mais já é o bastante eu acho...deve ser né...bom eu queria dizer pra vocês, é que eu sou uma garota amiga, que gosta de animais não estou mentindo, sempre gostei de vocês, mas pela sua beleza exterior...tem gente que pede pra namora pela fama, pelo dinheiro,pela aparência...mas eu sou uma pessoa que sabe ser sensata, e realista...sei que é praticamente impossivel ser amiga de vocês, compreendo que vocês tem muitos afazeres, sempre me dou bem com as pessoas por que não com há sua mãe?...mas eu nunca vou desistir de tentar...não vou me descrever por que isso só pessoalmente...Você são bonitos sim,a paixão das garotas mas vai ver que não fazem meu tipo...nada não mas é que eu não sou aquela pessoa grudenta...que só pens em si mesma. Isso ai eu disse tudo oque queria dizer só uma coisa a mais... "CEDO OU TARDE A GENTE VAI SE ENCONTRAR, TENHO CERTEZA NUMA BEM MELHOR, SEI QUE QUANDO CANTO VOCÊ PODE ME ESCUTAR"(musica nx zero\'cedo ou tarde\')Obrigado pela atenção...'}
(01/07/2009)
(01/07/2009)
{'nome': 'Polyana Bortolo Alarcon','email': 'polyanabortolo@hotmail.com','texto': 'Primeiro de tudo eu nunca vou brigam com a mãe dos Jonas,eu não sou irritante,pelo contrario,eu sou gentil,educada,carinhosa,cuidadosa,amorosa,romantica,etc....Eu sei fazer pão-de-queijo,eu sei q os Jonas gostamolha de vcs quizerem passa teu msn pra mimbjossss'}
(29/06/2009)
{'nome': 'bruna','email': 'bruna.princesa_@hotmail.com','texto': 'pq eu amo eles de ,pq eu sou romantica.Ñ sou famosa e verdade ñ quero fama so quero NAMORA c/ UM DELES.Por favor me da seu msn vc ñ vai se arepender,eu sei que vc deve ta achando q eu sou louka e verdade eu sou luka sim por vcs por favor.gosto muito de vcs e espero q agente se conheça melhor muitos beijos d sua fã n° 1...BEIJOS PROS 3...'}
(25/06/2009)
{'nome': 'raquel','email': 'raquelhtinhadofunk@hotmail.com','texto': 'a assim não tenho muita coisa pra fala , mais eu adoro as musicas e eles tambem eles são surpe simpaticos e por não prescisaria eu fazer muita coisa so eu se eu mesma e não aquelas que ficam gritando e tentão conguista as meninos a fosa .eu so eu mesmo . e não so chata ! Beijos jonas adoro você'}
(23/06/2009)
{'nome': 'Daniela','email': 'dani.lilika@hotmail.com','texto': 'porque eu vo fase \'ele\' feliz, e também vo ser a lem de tudo amiga,conpanheira, e que vai faser \'ele\' feliz , e deichar seus dias melhores, não me declaro a garota ideal a princesa dos seus sonhos mais sim a garota que vai deichar \'ele\' apaixonado e vai faser \'ele\' feliz por resto de sua vida.'}
(23/06/2009)
{'nome': 'Carolina Nogueira','email': 'carolinanogalencar@hotmail.com','texto': 'por que eu amo um deles'}
(22/06/2009)
Expression e.textoComentario is undefined on line 76, column 121 in comentarios.
The problematic instruction:
----------
==> ${e.textoComentario?replace("\"",""")} [on line 76, column 119 in comentarios]
----------
Java backtrace for programmers:
----------
freemarker.core.InvalidReferenceException: Expression e.textoComentario is undefined on line 76, column 121 in comentarios.
at freemarker.core.TemplateObject.assertNonNull(TemplateObject.java:124)
at freemarker.core.TemplateObject.invalidTypeException(TemplateObject.java:134)
at freemarker.core.RegexBuiltins$replace_reBI._getAsTemplateModel(RegexBuiltins.java:149)
at freemarker.core.Expression.getAsTemplateModel(Expression.java:89)
at freemarker.core.MethodCall._getAsTemplateModel(MethodCall.java:86)
at freemarker.core.Expression.getAsTemplateModel(Expression.java:89)
at freemarker.core.Expression.getStringValue(Expression.java:93)
at freemarker.core.DollarVariable.accept(DollarVariable.java:76)
at freemarker.core.Environment.visit(Environment.java:171)
at freemarker.core.MixedContent.accept(MixedContent.java:92)
at freemarker.core.IfBlock.accept(IfBlock.java:82)
at freemarker.core.IteratorBlock$Context.runLoop(IteratorBlock.java:172)
at freemarker.core.Environment.visit(Environment.java:284)
at freemarker.core.IteratorBlock.accept(IteratorBlock.java:95)
at freemarker.core.IfBlock.accept(IfBlock.java:82)
at freemarker.core.Environment.process(Environment.java:156)
at freemarker.template.Template.process(Template.java:219)
at fwa.util.GenerateOut.make(GenerateOut.java:110)
at fwa.util.parse.Templates.geraArquivo(Templates.java:235)
at fwa.util.parse.Templates.geraPaginacao(Templates.java:443)
at fwa.util.parse.Templates.listarComentarios(Templates.java:593)
at fwa.util.parse.Forum.parse(Forum.java:45)
at fwa.util.parse.Templates.execute(Templates.java:85)
at fwa.util.parse.Templates.execute(Templates.java:66)
at fwa.presentation.ComentarioAction.incluirComCaptcha(ComentarioAction.java:510)
at fwa.presentation.ComentarioAction.perform(ComentarioAction.java:132)
at framework.presentation.BasicAction.execute(BasicAction.java:84)
at org.apache.struts.action.RequestProcessor.processActionPerform(RequestProcessor.java:484)
at org.apache.struts.action.RequestProcessor.process(RequestProcessor.java:274)
at org.apache.struts.action.ActionServlet.process(ActionServlet.java:1482)
at org.apache.struts.action.ActionServlet.doGet(ActionServlet.java:507)
at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:697)
at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:810)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:252)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:173)
at org.apache.catalina.core.ApplicationDispatcher.invoke(ApplicationDispatcher.java:672)
at org.apache.catalina.core.ApplicationDispatcher.processRequest(ApplicationDispatcher.java:463)
at org.apache.catalina.core.ApplicationDispatcher.doForward(ApplicationDispatcher.java:398)
at org.apache.catalina.core.ApplicationDispatcher.forward(ApplicationDispatcher.java:301)
at org.apache.struts.action.RequestProcessor.doForward(RequestProcessor.java:1069)
at org.apache.struts.action.RequestProcessor.processForwardConfig(RequestProcessor.java:455)
at org.apache.struts.action.RequestProcessor.process(RequestProcessor.java:279)
at org.apache.struts.action.ActionServlet.process(ActionServlet.java:1482)
at org.apache.struts.action.ActionServlet.doGet(ActionServlet.java:507)
at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:697)
at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:810)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:252)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:173)
at abril.jbossmonitor.view.filter.RequestCounterFilter.doFilter(RequestCounterFilter.java:78)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:202)
at org.jboss.web.tomcat.filters.ReplyHeaderFilter.doFilter(ReplyHeaderFilter.java:81)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:202)
at abril.jbossmonitor.view.filter.RequestCounterFilter.doFilter(RequestCounterFilter.java:78)
at org.apache.catalina.core.StandardWrapperValve.invoke(StandardWrapperValve.java:213)
at org.apache.catalina.core.StandardContextValve.invoke(StandardContextValve.java:178)
at org.jboss.web.tomcat.security.CustomPrincipalValve.invoke(CustomPrincipalValve.java:39)
at org.jboss.web.tomcat.security.SecurityAssociationValve.invoke(SecurityAssociationValve.java:159)
at org.jboss.web.tomcat.security.JaccContextValve.invoke(JaccContextValve.java:59)
at org.apache.catalina.core.StandardHostValve.invoke(StandardHostValve.java:126)
at org.apache.catalina.valves.ErrorReportValve.invoke(ErrorReportValve.java:105)
at org.apache.catalina.core.StandardEngineValve.invoke(StandardEngineValve.java:107)
at org.apache.catalina.connector.CoyoteAdapter.service(CoyoteAdapter.java:148)
at org.apache.jk.server.JkCoyoteHandler.invoke(JkCoyoteHandler.java:307)
at org.apache.jk.common.HandlerRequest.invoke(HandlerRequest.java:385)
at org.apache.jk.common.ChannelSocket.invoke(ChannelSocket.java:748)
at org.apache.jk.common.ChannelSocket.processConnection(ChannelSocket.java:678)
at org.apache.jk.common.SocketConnection.runIt(ChannelSocket.java:871)
at org.apache.tomcat.util.threads.ThreadPool$ControlRunnable.run(ThreadPool.java:684)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:595)