Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
25/08/2010 - 21:15 (atualizada em 25/08/2010 21:21)

Power Ranger azul assume que é gay e diz que piadas o fizeram deixar a série

Quase duas décadas depois de fazer sucesso, David Yost abriu o jogo sobre sua opção sexual

Da Redação
David Yost diz que era chamado de
David Yost diz que era chamado de "bicha" nos bastidores da série

David Yost, que viveu o Power Ranger azul na série original, assumiu que é gay. O ator fez a revelação durante uma entrevista ao site "No Pink Spandex" durante o Anime Festival Orlando 2010.

Em uma longa entrevista, David Yost contou sobre sua infância e como chegou à carreira de ator. Questionado sobre por que deixou a série, o ator se emocionou. “Peço desculpas antecipadamente se eu chorar”, disse. Yost, então, afirmou que foi chamado de “bicha” muitas vezes enquanto fazia a série e por isso decidiu que não seria mais um Power Ranger. Nesse período, ele também estava confuso sobre sua sexualidade e, por isso, as brincadeiras o ofendiam ainda mais. “Eu estava tão mal que pensei em tirar minha própria vida”, revela.

Yost diz que depois de deixar uniforme azul não aceitou sua sexualidade e tentou rejeitá-la. Ele passou dois anos em um programa religioso chamado “Pray the Gay Away", que prometia que Deus o ajudaria a se livrar do problema. Isso só fez com que o ator ficasse ainda pior, tivesse uma crise nervosa e fosse internado. Após sair do hospital, ele resolveu se mudar para o México e finalmente aceitou que era gay.

A primeira série Power Ranger começou a ser exibida em 1993 e fez grande sucesso, ganhando até uma adaptação para o cinema. No seriado, as cenas de ação vêm de séries japonesas produzidas pela japonesa Bandai. Para americanizar a história, as partes em que os atores aparecem sem o uniforme de herói são refeitas por um elenco ocidental. Yost participou das três primeiras temporadas da série como Billy.

E só para deixar claro, este não é o mesmo Power Ranger Azul que foi professor de artes marciais de Taylor Lautner e o fez tentar a carreira de ator. Yost não sabe nada sobre lutas.

 

Assista abaixo:

 

    COMPRE E BAIXE O MELHOR DO CONTEÚDO DIGITAL

      PRODUTOS DA EDITORA ABRIL SEM SAIR DE CASA

        Vá além de "apagar incêndios"

        Assista a mais vídeos de "Exame"

        Tartaruga de duas cabeças

        Confira outros vídeos de "Info"