Abril id

SACAssineLoja
Revistas & Sites Apps Ofertas Últimas Notícias
03/08/2010 - 20:13 (atualizada em 03/08/2010 20:18)

Cleo Pires fala sobre ensaio nu na “Playboy”: “eu tenho um lado exibicionista”

Atriz, que está na próxima novela das seis, é capa da edição de 35 anos da revista

Paula Sato
Cleo Pires recebeu a imprensa para lançar a
Cleo Pires recebeu a imprensa para lançar a "Playboy" de aniversário

Em agosto, a “Playboy” comemora 35 anos no Brasil e quem estampa a edição comemorativa é Cleo Pires. A atriz de 27 anos, que será protagonista da próxima novela das seis, recebeu a imprensa em São Paulo para falar das fotos e também da carreira.

Logo de cara, Cleo tratou de desmentir dois boatos que surgiram depois que ela fotografou para as revistas. Primeiro, a atriz diz que não pediu para que suas fotos não fossem retocadas. “Não vi agora. É uma prática da revista, todas as fotos são mexidas. Mas eu vi agora as fotos já retocadas e em uma das imagens dá para ver uma gordurinha que todo mundo tem. Eles respeitaram as minhas curvas naturais, com as quais eu sou muito feliz”, afirma. A bela também garantiu que não colocou silicone para fazer as fotos e explica porque seus seios podem parecer maiores. “Não sei se vocês sabem, mas as mulheres menstruam. Agora eu estou uns quatro quilos mais inchadas e nas fotos do Bob Wolfenson eu fiquei menstruada. Que coisa mais íntima, né? Já não chega ficar pelada...”, diz, bem humorada.

Cleo conta que se decidiu facilmente por fazer o ensaio. O cachê – cujo valor ela não revela – não foi decisivo, o que contou mesmo foi o prazer de aparecer linda nas fotos. “Eu tive vontade de fazer as fotos. Preciso de canais para expressar as vontades que eu tenho, os lados que eu tenho. Acho que eu tenho um lado exibicionista. E nada melhor para isso do que sair na ‘Playboy’”, brinca.

A atriz posou para dois ensaios diferentes. Um deles é mais “mulherão” e com fotos de Jacques Dequeker, profissional escolhido pela própria Cleo. O outro é de Bob Wolfenson e com a bela em poses brincalhonas, como em um sonho. São 50 páginas de fotos e, pela primeira vez na história da revista, duas capas feitas por fotógrafos diferentes. Cleo Pires diz que ela mesma escolheu as imagens das capas e que não consegue eleger uma preferida. “Não me faça escolher. Eu adoro as duas fotos. Uma é mais romântica, a outra mais rock”, diz.

Cleo Pires deu muitos palpites no ensaio e foi ela mesma quem escolheu os dois modelos que aparecem nas fotos e também foi dela a ideia de escrever um texto de Fernando Pessoa na coxa. “Eu gosto muito de tatuagem, acho que é uma forma de me expressar. E o texto tem tudo a ver comigo, fala sobre transformação, sobre querer mais”, conta.

Filha de Gloria Pires e Fábio Jr., Cleo ainda não conversou com o pai sobre as fotos. Mas diz que sua mãe a apoiou, apesar de ela própria ter recusado vários convites da revista. “Cada uma escolhe seu caminho. Minha mãe me apoiou, perguntou se era isso que eu queria, se eu estava feliz e nunca me cobrou outra postura”, diz. Seu namorado, o DJ João Vicente de Castro, também não sentiu ciúmes e aceitou sem problemas a decisão da amada. “Isso é muito pequeno para a nossa relação. A gente se ama muito”, diz.

A “Playboy” de Cleo Pires chega às bancas no dia 10 de agosto com duas capas.

    COMPRE E BAIXE O MELHOR DO CONTEÚDO DIGITAL

      PRODUTOS DA EDITORA ABRIL SEM SAIR DE CASA

        Vá além de "apagar incêndios"

        Assista a mais vídeos de "Exame"

        Tartaruga de duas cabeças

        Confira outros vídeos de "Info"