Comentários (24)
{'nome': 'Thiago cavalcante','email': 'thiago_gdg@hotmail.com','texto': 'Concordo com a fernandinha aki em baixo..ta certa meu pra que fazer issu ??? 10 litrus de peito....a tal da Sabrina Boing Boing ja nao é muita coisa , com sius assim ta ridicula... parece um ser de outro universo kkkkk '}
(25/08/2008)
{'nome': 'Thiago cavalcante','email': 'thiago_gdg@hotmail.com','texto': 'NÃO.....temos que aceitar as coisas do jeito que deus fez, acho ridiculo quem fraz isso, se deus kis vc assim nao importa ser feio ou bonito basta aceitar e ser feliz nao ligar pelo que disem.'}
(25/08/2008)
{'nome': 'Fernanda ','email': 'girldeluxo_98@hotmail.com','texto': 'P/mim isso se resulta em uma só palavra:FALTA DE PERSONALIDADE!!!eh ridiculooo qrer botar 3,5 ou até 10 litros de silicone nos seios p/ qrer apenas aparecer e o pior q elas consguem.Como no caso da Sabrina Boing Boing...vai aumentar(mais uma vez!)os seios só p/ ganhar míseros 15 segundos de fama...aff...então se eh isso q ela realmente qr,pq ñ colok logo a bunda no lugar dos peitos q já tá mais p/ isso do q uma DIGNA "comissão de frente"!?vamos ver se assim ela consegue enfim durar p/ sempre na mídia'}
(17/08/2008)
{'nome': 'lai','email': '','texto': 'parecido é loucura masi pra ficar bonito sim.'}
(17/08/2008)
{'nome': 'simone ','email': 'simonesanyos@yahoo.com.br','texto': 'Jamais devemos quer ser pessoas que não somos.'}
(13/08/2008)
{'nome': 'Rogiane','email': '','texto': 'Claro que nunca, celebridade são pessaos comuns e normais como eu!Pq faria isso?Nunca!'}
(12/08/2008)
{'nome': 'Delair','email': '','texto': 'Eu jamais faria uma cirurgia plástica para parecer outra pessoa, gosto de ser como sou.Mas não condeno quem faz, cada um é livre para se sentir feliz como quiser.'}
(11/08/2008)
{'nome': 'Juliana Teixeira e Adirce Lucas de Melo ','email': 'adircelucasdemelo@gmail.com','texto': 'Somos a favor da cirurgia plástica quando a pessoa sofreu algum tipo de acidente que deformou parte do seu corpo, ou se tem algum problema de obesidade. Em caso de cirurgia para a beleza, pensamos que cada um sabe o que faz, desde que não perca sua identidade. '}
(11/08/2008)
{'nome': 'Lourdes','email': '','texto': 'cada um deve fazer aquilo que o torna feliz. Se é uma cirurgia plástica que vai mudar a sua vida que faça. Eu faria quando fosse preciso.'}
(11/08/2008)
{'nome': 'Lourdes','email': '','texto': 'cada um deve fazer aquilo que o torna feliz. Se é uma cirurgia plástica que vai mudar a sua vida que faça. Eu faria quando fosse preciso.'}
(11/08/2008)
{'nome': 'Roger Oliveira Chagas','email': 'rogerchagas@ymail.com.br','texto': 'Bom eu acho que vale temos que nos sentir vbem coloquei silicone nos meus peitos e ficou uma blza... nao me arrependo .. 30 ml em caad um?'}
(30/07/2008)
{'nome': 'maria eduarda','email': '','texto': 'Não para ficar parecido com alguma celebridade mas para eu sentir-me melhor, com minha auto estima elevada, sem querer me comparar a ninguém.'}
(28/07/2008)
{'nome': 'rosana','email': 'rosanamariascarsatto@gmail.com','texto': 'Não,porque perde sua identidade.'}
(28/07/2008)
{'nome': 'Emanuelle','email': '','texto': 'Eu acho que valeria a pena fazer uma cirurgia plástica, desde que a celebridade não seja a mulher melancia, pois nem com plástica ela conseguiu ficar sem celulite, continua deformada;'}
(26/07/2008)
{'nome': 'Tretando','email': 'www.tretando.com','texto': 'Para ficar parecido não, para ficar melhor, sim ! www.tretando.com'}
(25/07/2008)