Comentários (16)
{'nome': 'Layla Maria Bitencorut','email': 'layla.maria@hotmail.com','texto': 'Gostaria q o Harry ficasse com outra pessoa,gostaria q ele conhecesse uma menina chamada Lenna Swan e el se apaixonasse por ela.Ai,os dois fizem amor pela primeira na segunda parte de reliquias da morte,e depois do epílogo os dois teim 3 filhos...e fim!'}
(30/08/2008)
{'nome': 'DR NILSON ALMEIDA','email': '','texto': 'MARUSHIO É UM SER HUMANO MUITO IDIOTA( NAO SEI SE É HOMEM OU MULHER ). MUITO ARROGANTE. COM CERTEZA DEVE SER TAO TONTO(A) QUANTO O HARRY POTER, E GOSTARIA DE TER UMA VARINHA COMO A DELE PARA ENFIAR SABE-SE LÁ ONDE.'}
(09/08/2008)
{'nome': 'Bruno G.','email': '','texto': 'Desculpe falar do filme do Batman, é que não assiti Harry Potter. (Não tive saco!)'}
(26/07/2008)
{'nome': 'Bruno G.','email': '','texto': 'Deveria ser diferente o final da última película de grande magnitude do Batman (O Cavalheiro das Trevas). Não só mudaria o final do filme, mas também a vida real.Health Ledger era um gênio e o vilão "Coringa" foi o melhor vilão de todos os filmes de super-herói da história. Com isso, se pudesse, mudaria o destino da personagem e o do próprio Health que não deveriam ter morrido. Estranho esperar que um vilão não morra no final de um filme de super-herói, mas com uma atuação especial apresentada por Health se o vilão apenas fosse preso seria ótimo.Se bem que se isso acontecesse seria inevitável a espectativa de um novo filme com o mesmo vilão, o que não seria possível.Gostaria que o final da história de Health, uma vez que o passado não mudará, termine como um masi que merecido Óscar póstumo ao grande ator. '}
(26/07/2008)
{'nome': 'Natasha','email': 'Tata_hp@hotmail.com','texto': 'Eu só mudaria as mortes, porque os que morreram significava muito para mim. Acho que eu só mudaria isso, pois o final de Harry Potter e todo mundo foi perfeito, e os filhinhos dele..Aiiaii, Amo muito tudo isso!!Harry Potter pra sempre.! sz*'}
(18/07/2008)
{'nome': 'Marushio','email': 'marushio.mapero@hotmail.com','texto': 'T@MINH@ MEBER@Kdiz que não Lê nem a sinopse dos filmes mas sabe muito sobre Harry Potter e seus amigos, tão bobinha que conhece o jovem Rapaz e seus amigos... Pra ter uma opinião precisa conhecer Imbecil essa menina, deve gostar de Hello Kitt'}
(13/07/2008)
{'nome': 'Jackeline de Souza *.*','email': 'lukinha18@hotmail.com','texto': '**** Bom eu mudaria o detino de varios personagens mas tem dois ... que com certeza deveria ter tido um final melhor...1° o Jack do (Titanic) ... Porque ele n deveria ter tido uma morte assim ... mesmo que ele n ficasse com a Rose ... ele merecia um final feliz2° Eu n me lembro do nome da personagem mas é a mocinha do filme (UM AMOR PARA RECORDAR) poxa ela morreu com cancer que final é este e ele ainda n arruma ninguem fica sozinho .. axo o maior desperdiço...rrsrs'}
(08/07/2008)
{'nome': 'Bruna Santos de Souza','email': 'brunas1995@hotmail.com','texto': 'Para mim o Harry e a Cho, o Nevill e a Luna, o Rony e a Mione, o Lupin e a Tonks ficariam juntos.
O harry derrotaria o Valdemort, e o derrotando, seus pias, o diretor Dumbledore e todos q valdemort havia matado voltariam á vida, Draco seria tranformado em uma doninha pra sempre, o Hagrid e a Olimpia se casariam.'}
(04/07/2008)
{'nome': 'leticia lopes bellato','email': 'letty.95@hotmail.com','texto': 'td mundo sabe q a mione tinha q casar com o harry no finalq fred,lupim e ninfadora naum deviam ter morridoq malfoy fosse morto por voldemort'}
(29/06/2008)
{'nome': 'gabriel tette silva ','email': 'gabrielpotter1@hotmail.com','texto': 'Harry junto de rony e hermioni axarian a taça do torneio tribuxo e harry fala que o unico jeito de derotar voldemort e indo pro cimiterio onde harry duelo com voldemort no 4ºano,eles vão chegando lá os tres enconran voldemor com rabicho e draco,draco fala meu lord deixe rony comigo,quando draco lança o feitiço rony desvia o feitiiço q era avada kedrava só q acerta Hermioni e ela morre,harry xinga rony,draco abaixa guarda e rony usa avada kedrava e maata draco,harry mata rabicho harry e rony fican na disputa co lorde das trevas até q harry acerta avada kedrava no voldemort e por causa da alma dos dois seren ligadas anbos morre,só q rony penssa que ele q matou harry daí rony aponta sua varinha para cabeça e fala avada kedrava daí ele cai morto no xãops.quen deveria mata a Bellatrix Black Lestrange devia ser o neville'}
(20/06/2008)
{'nome': 'Nanda','email': '','texto': 'Para mim o Harry e a Gina, o Ron e a Hermione ficariam juntos. O Draco provocaria Harry dizendo que a namora da não gostava dele e Draco lança um Imperio em Harry e ele manda Harry matar Gina.Mas Harry resiste por amor à menina. Na luta contra Voldemort, Harry destruiria todas as horcruxes e ele junto de Gina acabaria com Voldemort... Todos ficariam felizes e depois de 2 anos, Harry e Gina , Ron e Hermoine, já estariam casados e Gina e Hermione estariam grávidas.Gina tem um menino chamado Thiago Sirius, alguns anos depois um menino chamado Alvo Severo e depois Lílian Luna, todos em homenagem a amaigos e parentes de Harry e Gina.Ron e Hermione teriam dois filhor chamados Hugo e Rose.Harry, Gina e Ron são os melhores aurores do ministério e Hermione seria chefe da seção de Leis de Magia.Todos os filhos dos casais iriam estudar em Hogwarts.'}
(30/05/2008)
{'nome': 'leticia fernanada','email': 'leticiafsn_@hotmail.com','texto': 'eu acho com certeza que seria melhor que harry temina-se com hermione,ron com cho,e todos tivessem filhos q estudassem em hogwts,draco poderia ser obrigado a ajudar harry ou morrere um duelo d harry contra voltermol e claro '}
(17/05/2008)
{'nome': 'Luiza','email': '','texto': 'Bem, eu daria um final diferente para Luna Lovegood!Que ela ajudasse Potter, Hermione e Rony e amigos a Lutar contra Lord Voldermot,e que depois a Luna ficasse com o Neville Longbotonn,e harry com gina, hermione e rony. E no final tipo que passase um tempo e que dissese que o final iria ser assim: Rony e Hermione com dois filhos-Rose e Hugo-, Harry e Gina-Três filhos(sem nome, ñ c sabe)-,Luna e neville!
E é claro que o chato do Lord Voldemort morrece e parace de atormentar a Turma!
Bjus!!!'}
(05/05/2008)
{'nome': 'T@MINH@ MEBER@K','email': '','texto': 'NÃO HÁ NADA MAIS IDIOTA DO QUE HERRY POTTER! UM GAROTO ABOBALHADO, QUE TEM MEDO DE TUDO, SÓ VAI VIRAR HOMEM O DIA EM QUE PERDER UM DAQUELLES AMIGOS OTÁRIOS, AINDA BEM QUE NÃO PERCO TEMPO, NEM DE VER A SINÓPSE DO FILME!!!'}
(03/05/2008)
postado por Izabela Amaro Espíndula Haveria um combate entre Harry e Lord Voldemort e Severo Snape ajudaria o menino Potter, revelando que era do bem.Snape mata Voldemort. Gina casa se com Harry e os dois chamam Rony e Hermione para serem os padrinhos. Depois de alguns anos Lúcio Malfoy mata Snape e Harry acaba descobrindo que no passado Severo teve uma filha, já falecida, com Belatriz Lestrange.
(01/02/2008)ExpedienteGuia de navegaçãoHomeMapa do sitePassaporte AbrilPolítica de privacidade
Grupo AbrilAbout AbrilAcervo AbrilAnuncieAssinantesFale conoscoNewsletterTrabalhe conosco
Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados