Comentários (33)
{'nome': 'paty','email': 'paty@hotmail.com','texto': 'NA MINHA OPNIAO O SUCESO SUBIU MUITO NA CABECA DE BRITNEY ELA COM CERTEZA CONTINUA SENDO UMA OTIMA PESSOA POREM O SUCESSO NAO TRAZ FELICIDADE NEM SAUDE ANTES DE PENSAR NO DINHEIRO DEVEMOS PENSAR NA FELICIDADE E A IMPRENSA NAO DA UM TEMPO '}
(16/08/2008)
{'nome': 'Jú','email': 'julie.k@hotmail.com','texto': 'Eu acredito que agora ela vai dar a volta e resgatar o tempo perdido. Bom acho tb que já está mais que na hora dela colocar os pés no chão, a cabeça no lugar e voltar a ser uma boa moça, afinal, ela já não é mais nenhuma adolescente e sim uma mulher, mãe de dois lindos meninos e pop, está na hora de começar a dar bons exemplo a legião de fãs adolescentes que ela tem por esse mundo afora.'}
(14/08/2008)
{'nome': 'Claudia','email': '','texto': 'Acho que sim, ela já está a dar a volta por cima, com novo visual e podendo ver os filhos. Parece que ela está bem mais equilibrada!'}
(14/08/2008)
{'nome': 'Fernanda','email': 'girldeluxo_98@hotmail.com','texto': 'Axo q já ta no q na hora dela tomar vergonha na cara pq ela deveria de se concientizar d q tem dois filhos pequenos e o q esses meninos iriam concretizar dessa mãe daki a alguns anos...já perdeu a guarda deles juridicamente e se ela continuar assim,indo nessa onda de q pode ser a "Madonna da nova geração" p/ mim eh ñ ter nenhuma personalidade...q nem essas destrambelhadas da Lindsay,Amy,Paris,Nicole,Naomi...e por aew a lista segue...teve algumas q já baixaram a bola e q hj a gnt ñ ouve falar mtooo...e axo q a Britney deveria de ir pelo msmo caminho ou senão...só lamentoooo!!!'}
(12/08/2008)
{'nome': 'Izabel e Kelin','email': '','texto': 'Apesar dos escândalos envolvendo a cantora,com certeza ela será capaz de dar uma revira volta na sua vida, pois ela tem recursos e condições para isso,é uma pessoa jovem e ainda tem sonhos pela frente. Além de ser uma excelente profissional. '}
(11/08/2008)
{'nome': 'DR NILSON ALMEIDA','email': '','texto': 'BEM, COM SEU ESTADO FISICO, ELA CONSEGUIRÁ DAR A VOLTA POR CIMA SOMENTE DE COMEÇAR A ROLAR. NUNCA MAIS SERÁ COMO ANTES. NÃO SEI SE ISSO É BOM PRA ELA PORQUE ANTES, ELA ERA MUITO RUIM. TALVEZ ELA DEVESSE RASPAR A CABEÇA DE NOVO E TRABALHAR COMO SOSIA DO RONALDINHO.'}
(09/08/2008)
{'nome': 'CATARINA','email': '','texto': 'Acho que o sucesso subiu a cabeça. até ela não voltar a realidade não melhora.'}
(28/07/2008)
{'nome': 'JESSÉ DE ALMEIDA CARVALHO','email': 'brathogecarvalho@bol.com.br','texto': 'É CLARO QUE SIM UMA MULHER PERFEITA, LINDA, ELA TEM TUDO PARA SEROUTRA PESSOA...ADORO ELA AS MUSICAS DELA VIDEOS FOTOS TUDO...'}
(16/07/2008)
{'nome': 'Marcio','email': 'Marushio.mapero@hotmail.com','texto': 'Britney, a Rainha de todas as eras... Elas é deusa, mas não consigo ouvir suas músicas... muito ruins...'}
(13/07/2008)
{'nome': 'felipe','email': 'felipe.frera_@hotmail.com','texto': 'pelas suas ultimas fotos pra mim ela ja deu a volta por cima ,se ela continuar assim as cantoras pop que se preparem por que ela vai chegar detonando com tudo ,com sua tão sonhada volta por cima ,vamos falar a verdade ela merece quem não quer ver briotney dando aquele sorriso lindo e alegre de antes ,não podemos negar que ela é a mais considerada mesmo com esses escãndalos na sua vida pessoal '}
(28/06/2008)
{'nome': 'gabriela','email': '','texto': 'Talvez sim, se ela merecer e num aprontar mais. Se ela passar a acreditar que o brilho dela pode vir da competência e não dos "fuzuês"!!! Estou torcendo por ela.'}
(26/06/2008)
{'nome': 'alanis**','email': '','texto': 'claro que não vai...tanto que ela esta famosa agora pelos escandalos que anda aprontando, qual foi a ultima vez q ela apareceu na capa de uma revista pelo seu talento?? a fama subiu a cabeça dela, é dai pra pior...'}
(11/06/2008)
{'nome': 'camilla','email': 'www.caca@.com.br','texto': 'claro que vai. nao falo isso so porque sou fa dela mais sim da força de vontade,vai brit!'}
(06/06/2008)
{'nome': 'camilla','email': 'www.caca@.com.br','texto': 'claro que vai. nao falo isso so porque sou fa dela mais sim da força de vontade,vai brit!'}
(06/06/2008)
{'nome': 'warlesson','email': 'warlesson250@hotmail.com','texto': 'Bom, tudo indica que ela vai dar a volta por cima, sim! E eu que sou um grande fa dela acredito que um dia ela vai voltar a ser o que ela era antes A Princesa Do POP. Por que ela e demais!'}
(26/05/2008)