Comentários (21)
{'nome': 'monica renata da silva','email': 'monika.ev@hotmail.com','texto': 'meus cabelos sao volumosos sera com escova inteligente ele abaixa o volume'}
(27/08/2008)
{'nome': 'Mandy ( respostas pra vcs =) )','email': '','texto': 'SANDY:a queda e a olesiodade podem ser tratadas no dermatologista...ele vai indicar shampoos apriopiados , tavez um pouquinho caros mais que vão dar mto resultado....até por que a queda deve ser causada pela oleosidade ...enquanto vc não faz tratamento para disfarçar a aparencia de poucos cabelos vc pode ir ao cabelereiro e pedir um corte repicado nas pontas..depois do corte qdo kiser mais volume passe mousse nas pontas e seque no secador...já dah impressao de mais cabelo...outra dica eh fazer alguns rolinhos no cabelo e deixar algumas horas....espero ter ajudado :)GLAUCI :o melhor q vc pode fazer agora eh ir cortando as pontas pra tirar ele o mais rapido possivel dos fios ...enquanto ele não sai por completo,invista nas melhores marcas para tratar...não passe mais nenhum outro produto quimico no cabelo...o henne NÃO eh compativel com tinturas,outros alisantes nem com pó descolorante.... e essa eh maiooor desvantagem dele....uma boa dica de tratamento eh um kit da AMEND...reposição de massa capilar....vem numa caixa um shampoo , creme de tratamento e defrizzante..eh um pouquinho mais caro custa em torno de 70,00mais vale mtooo a pena... vc naun iria se arrpender..procure tbm fazer quinzenalmente cauterizações em um bom profissionalJULIANApor mais q seus cabelos sejam volumosos a melhor dica eh pouco condicionador e retirar muiiitooo bem dos fios....tente um dia passar o minimo de condicionador e naun usar cremes de pentear....o volumes reduz bastante ..pq o resido do creme ajuda os cabelos ficarem hiper volumosos..use tbm shampoo anti resido de 15 em 15 dias...e faça hidrataçoes semanais...:) uma outra dica..mais não taun acessivel seria fazer uma escova progressiva sem formol..oq eh certeza q abaixa mtooo o volumeMayaraalisar os cabelos tem seus prós e contra
(25/08/2008)
{'nome': 'sandy','email': 's.paraujo@hotmail.com','texto': 'Ola! tenho muito pouco cabelo, muito fino e oleoso, nao acerto nem no corte nem no shampo, nem sei o ke fazer para a queda de cabelo.Alguem me pode ajudar?Obrigados..... '}
(24/08/2008)
{'nome': 'Glauci','email': 'glauone@yahoo.com.br','texto': 'Olá usei aquele produto chamado Ene que contém chumbo, dica: NÃO USEM MESMO1!, quando as pessoas falavam eu não acreditava, mas ele é altamente enganador em quanto você esta passando ele te dá ótimos efeitos mas quando vc para de passar ai que os problemas começam a aparecer, meu cabelo esta caindo muito e muito quegradiço e com muitas pontas duplas, sem falar que as pontas estão super ressecadas. Se souberem um tratamento bom, um produto, alguma coisa estou aceitando sugestões.'}
(14/08/2008)
{'nome': 'Juliana','email': 'julidourado2006@hotmail.com','texto': 'meu cabelo é longo e cacheado.mas é muito volumoso.qwueria uma dica facil e acessivel para reduzir o volume bastante.uso creme de pentar mas nao resolve muito.o que devo fazer?'}
(13/08/2008)
{'nome': 'mayara','email': 'maicon.pezao@hotmail.com','texto': 'meu cabelo é volumoso e comprido e cacheado,eu quero alisar ele mais estou com medo de estragar meu cabelo,qual o melhor alisamento:escova progressiva,escova definitiva,chapinha americana,chapinha inteligente ou tem outros tipos de alisamentos melhores que estes'}
(21/07/2008)
{'nome': 'mayara','email': 'maicon.pezao@hotmail.com','texto': 'meu cabelo é muito ressecado e muito volumoso e ficam fios arrepiados o que devo fazre'}
(21/07/2008)
{'nome': 'Kiko Pegoraro Hairstylist','email': 'http://kikopegoraro.spaces.live.com/','texto': 'Acerte no Corte!... Existem vários tipos de corte. Cada um consegue um efeito diferente - mais balanço, menos volume, nova forma...Conheça os segredos dessas técnicas.O primeiro passo para Ter cabelos bonitos é um bom corte. Além de dar uma nova forma, ele facilita muito a secagem e o penteado. Cortar nem sempre significa deixar o cabelo mais curto. Um bom cabeleireiro conhece todas as técnicas que podem dar textura, diminuir ou aumentar o volume e deixar os fios com balanço. E tudo isso pode ser feito sem tirar nada do comprimento do cabelo, se você não quiser.Menos Volume:Pôr incrível que pareça mesmo quem tem cabelo fino ou médio pode precisar tirar o volume de algumas partes para melhorar o visual. Na verdade, vários tipos de cabelos se beneficiam com essa técnica, pois ela deixa o penteado mais leve, com movimento, além de embelezar a forma. Normalmente, essa técnica é usada apenas em certas áreas especificas, sem que seja necessário diminuir o volume na cabeça toda.As vantagens do cabeloMenos volumoso.Retira o excesso..Oferece um efeito mais leve, em camadas..Melhora a textura e o balanço.Corte desfiado:Para diminuir o volume e o comprimento ao mesmo tempo, o desfiado é o método mais usado. O desfiado pode ser feito tanto no cabelo seco quanto no molhado.A tesoura é usada no cabelo seco, para que o cabeleireiro possa desfiar deslizando a tesoura - se estiver molhado, os fios podem partir ou formar "degraus", que aparecem quando o cabelo seca. Em cabelo molhado, ou melhor, úmidos, o melhor é usar a navalha, que desliza mais facilmente ao longo dos fios - se estiver muito molhado, ele fica grudado e mais difícil de cortar. Usar navalha em cabelo seco pode puxar os fios e machucar!.Em cabelo fino, espetado ou crespo, a navalha
(28/06/2008)
{'nome': 'Sheila','email': 'Sheilagouveia@bol.com.br','texto': 'Tenho os cabelos cheios de fios arrepiados que não somem, todos dizem que são cabelos novos que estão crescendo, mas não sei como controlá-los, eles ficam super arrepiados e me incomodam, sempte uso cabelo preso, por que não consigo controlar esses fios arrepiados. O que devo fazer?'}
(09/06/2008)
{'nome': 'Sheila','email': 'Sheilagouveia@bol.com.br','texto': 'Tenho os cabelos cheios de fios arrepiados que não somem, todos dizem que são cabelos novos que estão crescendo, mas não sei como controlá-los, eles ficam super arrepiados e me incomodam, sempte uso cabelo preso, por que não consigo controlar esses fios arrepiados. O que devo fazer?'}
(09/06/2008)
{'nome': 'charlene','email': '','texto': 'tenhu uma duvida oq eu faço ?!meu cabelo esta metade moreno e metade loiroo ,foi uma tentatida de california mais nao gostei muito qria sabe oq eu faço pra tira o loirooo do meu cabeloo .. me ajudaaaa'}
(05/06/2008)
{'nome': 'sandra conceição moura','email': 'sandracmoura2006@yahoo.com.br','texto': 'olá sou a sandra tenho o cabelo crespo,porém uso química para relaxarmesmo usando bons produtos ele anda muito ressecado e sem cachos gosto dele cacheado porém está com o aspecto horrível que não dar nem pra deixar solto o que faço?'}
(17/05/2008)
{'nome': 'graziela','email': 'grazinhaxik@hotmail.com','texto': 'Oi gostaria mt de tirar uma dúvida tenho o cabelo cacheado e na raiz ele é mais pra liso, quero fazer a escova definitiva mas ja ouvi falar muito que só fica bom para cabelos que já são lisos apenas com ondas,isto é real? no salão que foi mt bem recomendado ela disse que a defintiva vai ficar mto bom e ai?'}
(12/05/2008)
{'nome': 'Miriam','email': 'thyta5@yahoo.com.br','texto': ' Olá, tudo bem??
Tenho uma amiga que já está acostumada a fazer progressivas caseiras com formol e sem. Ela descobriu a receita da escova inteligente que é a base de tioglicolato de amônia, só que já perguntei para várias pessoas e não encontro uma resposta satisfatória. Eu sei que existe alisantes que são compostos pelo tioglicolato de amônia, mas é possível encontrar somente a tal substância ou só encontro compostos dela?? ?? Então eu teria que acrescentar a progressiva um pouco de alisante é isso?? Qual seria o indicado??
E se não for o alisante, o que seria?? onde encontrar?? qual o preço estimado..?
Se puder me ajudar agradeço desde já..
Até logo.
'}
(05/05/2008)
{'nome': 'Natália','email': 'naaatyfb@hotmail.com','texto': 'Olá, gostaria de alguma dica pois não entendo muito sobre essas técnicas para o cabelo. Tenho o cabelo enrolado, volumoso e muito feio! Por isso há um ano e meio faço chapinha a cada dois dias. Então eles estão muito quebradiços, mas procuro fazer hidratação as vezes. Gostaria de fazer umas mexinhas, luzes (não sei qual nome certo ou a diferença) mais loirinho e queria alisá-los de vez! mas MORRO DE MEDO de usar a técnica errada. gostaria deles BEM lisos, sem volume mesmo, mas não queria estragar mais ainda meus cabelos. quanto as mexinhas eu posso deixar pra outra vez, mas alisá-los eu preciso. o que eu faço? já ouvi falar em defrisagem, definitiva, progressiva de chocolate, progressiva de outras coisas, escova inteligente, mas eu NÃO SEI O QUE É MELHOR. Me ajudem?'}
(29/04/2008)