Página Inicial > alice, dora, Viver a Vida - Novela das oito > Alice joga copo d’água na cara de Dora em discussão

Alice joga copo d’água na cara de Dora em discussão

Foto: Divulgação/Globo

Foto: Divulgação/Globo

Dora vai ter mais uma discussão tensa em “Viver a Vida”. Desta vez, a briga será com Alice, que tomará as dores de Helena e vai até jogar um copo d’água na cara da trambiqueira.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”, Alice avistará Dora em Búzios e vai se apresentar como amiga de Helena. A loira, então, pede para beber água na casa de Dora, que a leva até lá.

Já na casa, Alice elogiará a decoração e dirá a Dora que ela “tem a vida que pediu a Deus”. Ela também perguntará pelo bebê e, de tão curiosa, começará a irritar Dora: “o que você veio mesmo fazer aqui?”

Alice começará a xingar Dora, chamando-a de vigarista e infeliz. No calor da discussão, Alice jogará um copo d´água na cara de Dora, que reagirá imediatamente e também jogará um copo d´água na cara de Alice. “Você deu sorte de eu não ter pego você e Marcos juntos porque eu te daria uma surra”, dispara Alice. 

“Mas eu ia revidar”, dirá Dora. “Espero que esse filho seja mesmo do Marcos e que ele passe a te dar uma boa mesada para ele deixar de ser burro e irresponsável. E porque assim todo mundo vai saber a boa bisca que você é”, encerrará Alice, cheia de ódio.

Instale o widget Celebridades que Causam e saiba tudo sobre os famosos
Tenha o widget de “Viver a Vida” em seu blog e acompanhe a novela

Abril.com no Facebook: tudo sobre Esportes, Diversão, Notícias e Comportamento

  1. Caroline
    20, abril, 2010 em 17:03 | #1

    Olha..nd a ver ela querer se meter..quem tem que saber disso é a Dora e a Helena.
    Papel idiota esse dela.

  2. Simone
    21, abril, 2010 em 00:51 | #2

    Ela teria razão se ela não fosse igual a Dora. Ela já foi para a cama com o namorado de outra personagem. Não tem muita moral para isso.

  3. SARAH
    21, abril, 2010 em 09:59 | #3

    ESSA NOVELA É UMA PIADA.É PROSTITUTA BOAZINHA,TETRAPLÉGICAQUE SE MOVE,É VIGARISTA QUE SE DÁ BEM…..QUE NOJEIRA,

  4. Fê Cereja
    21, abril, 2010 em 11:34 | #4

    O sujo qrendo falar do mal lavado… essa novela é de lascar mesmo… ainda bem q está acabando!

  5. 21, abril, 2010 em 13:37 | #5

    até semana passada eu achava q essa alice nem tinha onde morar

  6. 21, abril, 2010 em 13:39 | #6

    engraçado ela n se lembrar de alice jah q ela n saía da casa amarela

  7. Queila
    22, abril, 2010 em 01:00 | #7

    esta Alice é mto mala tb, claro que a Dora não vale nada, mas essa Alice é uma sem teto e chata como a amiga Helena, Ellen e Ariane…. afe maria…

  8. Angela
    22, abril, 2010 em 08:54 | #8

    essa alice é fim de carreira, acho q ela tava desempregada e deram esse papel ridiculo de ser baba da elena, uma sem teto q só fica de olho na vida dos outro, que lixo, o Manoel carlos deveria mandar ela e a elena pro Iraque com passagem só de ida.

  9. PAULA
    24, abril, 2010 em 16:46 | #9

    SERÁ QUE O TOMBO DA DORA FOI DE VERDADE? JURO QUE FIQUEI NA DUVIDA PARECEU TAO REAL…ACHO QUE ELA CAIU MESMO.

  1. Nenhum trackback ainda.