Robinho culpa desatenção após expectativa de goleada
O atacante Robinho foi para o intervalo da partida contra a Holanda com a expectativa de que o Brasil avançaria com facilidade às semifinais da Copa do Mundo. Autor do gol brasileiro na derrota por 2 a 1, nesta sexta-feira, o santista culpou a falta de atenção na defesa pela eliminação.
“O nosso erro foi a desatenção. Quem viu o primeiro tempo achava que daríamos uma goleada, mas as falhas em duas bolas bobas nos custaram a classificação”, comentou Robinho, com o semblante abatido.
Leia mais notícias de Esportes no Abril.com
Veja a página da Copa do Mundo de 2010
DIVIRTA-SE: O JOGO DA COPA DO MUNDO DO ABRIL.COM
“Todo mundo está arrasado. Infelizmente, não pudemos dar alegrias ao povo brasileiro. É muito triste”, lastimou.
Robinho evitou externas essas explicações para o fracasso com seus companheiros, depois da partida contra os holandeses. “Todo mundo ainda está de cabeça quente agora. Sabíamos que poderia ter sido melhor”, disse. (Gazeta Press)
O erro vem de cima.Fora mediocre Ricardo Teixeira bajulador da FIFA.Não adianta culpar jogadores,técnico, eles deram o que puderam e infelismente é só esse pouco.Necessário formar uma seleçao renovada PRINCIPALMENTE COM JOGADORES ATUANDO NO BRASIL.Chega de convocar reservas fracassados no exterior.
realmente um dos unicos que jogou bem foi o robinho