Página Inicial > camarotes, Carnaval Rio de Janeiro, Famosos > Robinho leva a mulher a camarote na Sapucaí

Robinho leva a mulher a camarote na Sapucaí

 

Foto: Philippe Lima/AgNews

Foto: Philippe Lima/AgNews

Robinho chegou à Sapucaí neste segundo dia de desfiles das escolas do Rio acompanhado da mulher, Vivian Junes. O jogador chegou de mãos dadas com a mulher, com quem está há 12 anos, e foi direto para o camarote da Brahma.

Fotos: Philippe Lima/AgNews

Fotos: Philippe Lima/AgNews

No domingo, Robinho foi sozinho à folia e passou a noite conversando com Ronaldo e com o técnico da Seleção brasileira, Dunga.


  1. Andreza
    9, julho, 2010 em 12:57 | #1

    Robinho vc é demais sua esposa é linda que Deus abençoe vocês

  2. pastor altino.
    9, julho, 2010 em 17:59 | #2

    Glória a Deus… DEUS AMA VCS CASAL ABENÇOADO…
    Deus fara maravilhas em tua vida!
    Deus nunca desiste de você! quem tém promessa não morre no deserto…
    vc não está ligado no fio elétrico, vc é filho do Deus vivo, feita para render
    a ele todo Louvor e Adoração porque ele esta trabalhando para aquele,
    que nele espera… Sorria! você está sendo Abençoado. você não nasceu
    para perder, Adora a Deus, faça como Elias: Zombou das provas zombou dos
    profetas de baal, faças o mesmo com a sua luta.você tem o poder para pisar
    em serpemtes e escorpiõs Glórifica a Deus, porque quem vence as provas,
    alcança as promessas. os céus está aberto ao teu favor… Deus tem pra vc
    novo horizonte. o colirio do Céu, vai te mostra os tesouros escondidos, e as
    riquezas encobertas.e se vc olhava com visão de aguia, DEUS vai te guiar com os OLHOS DELE..
    porque já vém a tua luz e a Glóra do Senhor vai nascendo sobre ti…
    pastor Altino Pregação
    http://www.youtube.com/watch?v=IXF7TVbA-go&NR=1
    confia no senhor e ele, tudo fara…

  3. iara
    10, julho, 2010 em 14:08 | #3

    oh muie feia

  4. sonia
    14, julho, 2010 em 09:54 | #4

    ele e liiiiiiiiindo ela nao sou mais euuuuuuuuuuuuu

  5. sasan
    14, julho, 2010 em 19:27 | #5

    ih eu ñ acho eles um casal bonito ñ é ñ é pq ela é gordinha de forma nenhuma é pq eles ñ combinar em nada ha ela esta com ele desde do tempo da pobreza claro ate eu se soubesse k um amigo meu joga bem e esta em um clube como o santos e tem promessa de ser um grande jogador famoso ha meus queridos de amigo ele iria tornar meu marido isso k aconteceu com esse casal

  6. andressa
    23, julho, 2010 em 17:18 | #6

    gente ela e linda, vcs so falam isso pq estao morrendo de inveja dela

  7. 23, julho, 2010 em 21:21 | #7

    quando eu nase meu coraçao bate bem forte pelo o timi brazileiro e os jogadores que eu mais gostava de ver jogando era vc robinho quando vc pedalava eu charava de emosao poriso que digo sou sua fan numero 1

  8. 24, julho, 2010 em 15:19 | #8

    que isso pw
    robinho e sego???
    que mulher feeia

    trem mas gordoo
    haaaaaaaaaaa

  9. ANDRESSA
    28, julho, 2010 em 08:35 | #9

    ACHEI ELA MUITO LINDA VOCES SO FALAM ISSO PORQUE ESTAO COM INVEJA DELA

  10. lorena kessia
    30, julho, 2010 em 21:13 | #10

    gente desculpa ele é muito lindo mais ela é horrivel pra ele e eles ñ fazem casal perfeito de jeito nenhum fala serio

  11. lorena kessia
    30, julho, 2010 em 21:13 | #11

    pra q a gente tereia inveja dela kkkkk por favor se ela fosse meno bonita

  12. 31, julho, 2010 em 20:58 | #12

    robinho é muito lindo pra está mulher!

  13. 31, julho, 2010 em 20:59 | #13

    robinho é muito lindo pra está mulher!
    essa mulher é horrível1 robinho ele é horrível!

  14. 31, julho, 2010 em 21:00 | #14

    robinho é muito lindo pra está mulher

  15. elisia
    1, agosto, 2010 em 16:47 | #15

    ela é bonita ele é lindo na verdade ela parece um tribufu como se dizem(O AMOR É CEGO)

  16. Amanda Masa
    1, agosto, 2010 em 18:44 | #16

    Bom eu gosto muito do Robinho, meu sonho era ter ele, mais não é por causa que eu gosto dele e sou bonita, que vou chegar ao senso do ridiculo de falar que a Vivian é feia, meu vocês tem que se enxergar que ela é muito linda, eu garanto que todas que falaram mal dela é um lixo são um HORROR, a maioria dever um banho de favelada mais daqueles sem qualidade nenhuma um bando de pessoas que não fazem nada e só fica falando da vida das pessoas. Eu não entendo porque existe pessoas assim que nem vocês, isso é tão feio ainda mais falar mal de uma pessoa tão maravilho e que vocês nem conhecem, eu acho que cada um tem que tomar um rumo na vida e parar de serem inconvenientes e respeitar o relacionamento dos dois, eu ja tive a oportunidade de falar pessoalmente com o robinha la na CT rei pelé e não desrespeitei momento algum, por que sei que ele é casado e ama a mulher dele, e que ela ama muito ele, e sei também que ele é diferente de todos os outros jogadores safados que ja trairam suas mulheres. E o pessoal é tão malvado que ja saiu até HISTÓRIA que o Robinho foi para uma balada e pegou 40 camisinhas para usar mais tarde, para vocês verem aonde chega a inveja das pessoas. Robinho e Vivian desejo toda sorte do mundo para vocês e ao lindo filho que vocês tem! UM ABRAÇO . ( Robinho te amoo, Vivian sua lindona )

  17. 1, agosto, 2010 em 18:51 | #17

    E não é pelo dinheiro do Robinho que eu gosto dele, porque dinheiro é oque não me falta, e sim porque ele é uma pessoal maravilhosa e pra mim o melhor jogador do mundo !

  18. 5, agosto, 2010 em 10:10 | #18

    robinho voce e lido e a sua mulher tambem

  19. Carol correa
    10, agosto, 2010 em 19:41 | #19

    eu acho que eu ficaria melhor no lugar dela , ela é feia , vamos ser verdadeiros né gente , pelo amor de Deuuuuus uma mulher dessa fala serio não é dispeito não mais ela é feia –

  20. VIVIAN
    12, agosto, 2010 em 11:32 | #20

    OI, AQUI É A VIVIAN, VCS QUEREM ME MAGOA MAIS Ñ VAO, OBRIGADOS A TDS QUE ME AMAM É ME DA PALAVRA DE CONSOLO, ESTOU JA ACUSTUMADA A SER CRITICADA PELA MINHA FORMA FISICA, + FIQUEM SABENDO QUE EU AMO O ROBINHO E ELE ME AMA ESTAMOS A 13 ANOS JUNTOS E FELIZES, A FAMILIA DELE ME AMA E EU AMO A FAMILIA DELE, Ñ FAÇO LIPO PQ TENHO UM PENSAMENTO SE FOI ASSIM K DEUS ME FEZ É ASSIM K VOU FICAR, AO RESTO Ñ IMPORTO ‘MINHA AMIGA K FALOU K VCS ESTAO ESCRENVENDO SOBRE MIM ‘POR ISSO K FIZ QUESTAO DE VIM AKI PESSOALMENTE PRA FALAR PRA VCS K A APARENCIA Ñ É TD + SIM O CORAÇAO

  21. 19, agosto, 2010 em 17:44 | #21

    vivian nao de ouvidos para esse povo invejosos vc ta bonita
    eu sou sua maior fa

  22. 19, agosto, 2010 em 18:05 | #22

    crislaine vai cuidar da sua vida
    do que chamar a vivian de gorda
    sua burra vai estuda vai
    eu queria que vc divece no lugar da
    vivian

  23. ROSANA
    23, agosto, 2010 em 19:53 | #23

    ROBINHO SOU SUA FA QUERO TE ENCONTRA PRA GETE CONVERSA QUITAL VC ME LIGA DDD 87 96287129 EU N MORDO VC E UM GATINHO O QUE DISPERDICIO JA E CASADO VAMOS COVERSA PELO EMAIL SE VC ME CONHECER DUVIDAVA N FICAR CAIDINHO POR MIN SOU UMA GATINHA SOU SUA FA MAS N SABIA QUE VC ERA CASADO SO PESO VAMOS CONVERSA TENHO UM SONHO TE CONHCER VCS NAO FORAM MAU NA COPA SO FORAM VITORIOSOS MAS UMA VES N FIQUE TRISTE FIQUE CADA VES MAS FELIZ TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOV

  24. ROSANA
    23, agosto, 2010 em 21:05 | #24

    rosana caso precice da sen nha 199591448

  25. ROSANA
    23, agosto, 2010 em 21:36 | #25

    oi sou rosangela quero dizer larga essa gorda feia orivel fica comigo linda olhos verdes cabelo enorme castalho claro branquinha so se vc me ver pra perceber como eu sou pareço capa de revista depois te mando a foto vc merece muito mais gato lindo tesao bonito e gostosao mereçe coisa melhor como eu te amo tenho beleza inpecavel sou sua fa te amo teamooo meu cotato ddd 87 96287129 ou email beijossssssssssssss e abraçosss do fundo do meu coraçao te amo amo amo amo amo amo amo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  26. julli
    4, setembro, 2010 em 23:31 | #26

    sem hipocresia ela e feia d mais pra ele tadinha…..

  27. Antonio
    11, setembro, 2010 em 07:42 | #27

    Parabéns ao Robinho pela sua simplicidade e a sua esposa Vivian por lhe querer bem, vocês formam um lindo casal, nunca deixe quem está do lado de fora falar diferente, pois quem vive de aparencia é modelo que depende disto para se manter, vocês devem viver em harmonia um com o outro, sendo assim daqui a alguns anos verão que valeu a pena, a casa de cheia de filhos(as) e netos(as), Parabéns!!!

  28. 11, setembro, 2010 em 23:41 | #28

    Será q pra ser feliz com uma mulher. ela tem
    q ser bonita fisicamente.
    Vamos da valor a qualidades mas importantes.

  29. ana monique
    28, setembro, 2010 em 19:40 | #29

    meu eu gosto da mulher do robinho mesma ela sendo gordinha ea tem carater e digninadade

  30. Natália
    30, setembro, 2010 em 14:07 | #30

    O Robinho é lindo . Lá na escola a gente zoa dizendo que ele é meu maridoo (nossa quem me dera) sou maluca por ele, por mim ele não precisava nem ser jogador de futebol que eu amo ele do mesmo jeito(chorei nesta parte) Minha amiga Jo e esposa do kaká e eu a do Robinho!
    Te amo Robiinho

  31. Natália
    30, setembro, 2010 em 14:09 | #31

    Robinho eu te amo ,lá no colégio eu e aminha amiga Jo fica falando que ele é meu marido e o kaká o dela ! Te amo muito! Sou sua maior fã!! Bjkas da Nati e da Jo para o kaká (até parece que eles vão ler isso)

  32. Lau
    19, outubro, 2010 em 15:25 | #32

    Mais ele deve ta feliz com ela neh??
    isso q importa meus amores..hehhe..Felicidade é tudo.. boniteza não..
    Ela não precisa ser a deusa grega,mais se ela a faz feliz então esta ótimo..se os dos se amam e se casaram ,e querem ter uma vida lado a lado para o resto da vida,então q sejam felizes para sempre com as bençãos de Deus…Parabéns Robinho,Parabéns Vivian e tbm do fruto deles é q nasceu o Robson Junior..hehee..e mais virão por ai e se eu não me engano Vivian esta gravida neh??[=

  33. Lau
    19, outubro, 2010 em 15:30 | #33

    Concerteza eles são felizes neh??
    Então é isso q importa..Ser feliz é o q interessa..De q adianta ter tanta beleza e não ser feliz??Os dois foram feitos um para o outro,e que Deus abençõe mais e mais esse casal..Lindoooooo..e desse fruto veio ao mundo Robson JR e agora se eu não me angano Vivian esta grávida novamente neh??isso prova mais do q tudo q eles estão flizes…Parabens Vivian ..Parabens Robinho…sejam felizes sempre vcs merecem..!!

  34. sara anacleto
    27, outubro, 2010 em 17:29 | #34

    nossa parabéns robinho por está casado a tanto tempo
    parabens pelo novo filhote

  35. 28, novembro, 2010 em 03:50 | #35

    ROBINHO VC MERECE COISA BEM MELHOR PORQUE VC E LINDO COMO EU ,ME DESCULPA POR FALAR ISSO,MAIS E A VERDADE MEU LINDOOOOOO TE AMO MUITO MAIS QUE ELA AMOR DA MINHA VIDAAAAAAAA.ANA PAULA & ROBINHO S2 PAIXAO QUE NUNCA VAI ACABAR BJOSSSSS GATOOOO

  36. Bernardo João
    30, novembro, 2010 em 11:07 | #36

    Robinho sou Angolano eu só seu fã gosto muito de tiver em campo fico feliz ainda quando tu marcas golo para mi isrto é um presente dificilmente perco um jogo teu. VC é o erxemplo de um verdadeiro homem que ama. Ñ liga que os outros dissem porque só estragam e ñ ajudão consertar se tu amas atua mulher continua amar um verdadeiro amor ñ é dinheiro é afelizidade ela sempre estevi contigo nos boms mumentos comu nos mumentos difisel. se amas de verdade ñ audeja fica até um dia deus dezer meu filho chegou o tempo de se deijar esto abrincar este dia ñ vai chegar sejá feliz com elá um beijo para tua familia (bernardojoao1986@homail.com)

  37. Bernardo João
    30, novembro, 2010 em 11:09 | #37

    Robinho sou Angolano eu só seu fã gosto muito de tiver em campo fico feliz ainda quando tu marcas golo para mi isrto é um presente dificilmente perco um jogo teu. VC é o erxemplo de um verdadeiro homem que ama. Ñ liga que os outros dissem porque só estragam e ñ ajudão consertar se tu amas atua mulher continua amar um verdadeiro amor ñ é dinheiro é afelizidade ela sempre estevi contigo nos boms mumentos comu nos mumentos difisel. se amas de verdade ñ audeja fica até um dia deus dezer meu filho chegou o tempo de se deijar esto abrincar este dia ñ vai chegar sejá feliz com elá um beijo para tua familia

  38. 7, dezembro, 2010 em 17:34 | #38

    olha robinho eu te amo mas que tudo, todos jogos do santos eu vou , eu sinto muito que vc se casou mas eu quero que vc e sua esposa sejan felizes e que Deus lhe abençoe

  39. mariana
    16, dezembro, 2010 em 00:23 | #39

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ é gorda assim mesmo ¬¬ mas ele ama muito ela –’ como dizem, o amor é cego :s quem sabe quando ele me conhecer nao mudo de ideia kkk’/brinks

  40. bezaleel
    28, janeiro, 2011 em 23:49 | #40

    valeu robinho vc merece, por toda alegria que vc já trouse pra agente aqui no brasil deus te abençoe seja feliz com sua esposa vivian te adoro vc pra mim é o rei dos dribes e rei das pedaladas, felicidades irmãoooooooooo

  41. amanda
    19, março, 2011 em 21:57 | #41

    mais que coisa RIDICULA vocês , e oq tem ela ser gordinha … ele ama ela como ela é ! e quando agt ama não ve por fora , ve por dentro ! ‘-’

  42. pandora
    23, março, 2011 em 02:02 | #42

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu AMO o robinho, sou apaixonada por ele.. daria tudo sim pra ta no lugar dela, maais certo é vcs de estarem juntos afinal ela que SEMPRE esteve do seu lado quando vc ainda era nada, CASAL LINDO.. mais calma, vocêe é a coisa mais linda desse mundo *—–* tenho um album só seu no meu orkut ‘kkkk’ S2 ;@@@

  43. ALINE PALMEIRA COIMBRA
    26, março, 2011 em 06:33 | #43

    VC. É BONITA, NÃO GOSTA DE ACADEMIA? OU NÃO TEM TEMPO!

  44. estelinha
    26, março, 2011 em 18:58 | #44

    QUEM DESDENHA QUER COMPRAR, ESTAO LINDOS, ESTE MOMENTO É ÚNICO NA VIDA DE VCS. ESTE SERZINHO QUE HABITA NO VENTRE DE VIVIAN É HERANÇA DE DEUS, QUE DEUS O ABENÇOE E GUARDEM ESTA FAMÍLIA. SOU TUA FÃ ROBINHOOOOOOOOOO

  45. Biiia
    26, abril, 2011 em 14:18 | #45

    O ROSTO DELA EH LINDO,E SE ELA TA ACIMA DO PESO EH PQ TEVE NENEM E GORDURA NUM EH PROBLEMA ELA EH RICA E PODE FAZER OQ QUISER PARA EMAGRACER…SOU A MAIOR FA DO ROBINHO E TORÇO MUITO POR ELES PQ ELA EH MULHER DE VERDD E TA C ELE DESDE QND ELE NUM ERA NINGUEM,NUM EH ESSAS PUTAS MARIAS CHUTEIRAS..PARABENS ROBINHO PELA LINDA MULHER E O FILHINHO,E VC EH UM EXEMPLO E SUA MULHER TBM….LIIIIINDOOOOOOoooOOOOOoooooOOOS!!!!!

  46. andressa
    27, abril, 2011 em 11:38 | #46

    a inveja mata ela é muito bonita nao importa se ela é gordinha ela é feliz em compensaçao vcs sao umas infelizes da vida sua pobres que nem tem aonde morar rsrssrsrs se liga vcs

  47. andressa
    27, abril, 2011 em 11:39 | #47

    felizidades pra vcs que deus abençoe a vida de vcs bjosssssssss robinho admiro muito seu futebol vc é o melhor de todos bjossssssssssssss

  48. viviane
    3, julho, 2011 em 23:02 | #48

    Feia é vc sua dispeitada… ridicula

  49. tatiana freitas
    18, julho, 2011 em 07:13 | #49

    vivian não ligue para o que falam de vc, tudo isso é só reflexo do capitalismo que criou um padrão de beleza para enriquecer mais ainda os bolsos deles. vc forma um lindo casal com o Robinho.ROBINHO PARABÉNS ANTES SÓ TE ADMIRAVA PELO BELO FUTEBOL QUE JOGAS HJ ME TORNEI SUA FÃ POR SABER QUE VC Ñ É IGUAL A UMA DUZIA DE JOGADORES DE FUTEBOL VAZIOS, MAS SIM UM ÓTIMO PAI E UM BOM MARIDO PARABÉNS.

  50. nathy
    19, julho, 2011 em 20:16 | #50

    oba oba robinho largou agora é minha chanse
    robinho estou aquii eu amÕ muitho vc é o amor da minha viida tee amÕ

Página de comentários
  1. Nenhum trackback ainda.