Página Inicial > Copa do Mundo 2010 - Abril.com > Inglaterra investiga espionagem contra a seleção

Inglaterra investiga espionagem contra a seleção


(Foto: Getty Images)

A seleção da Inglaterra é apontada como uma das favoritas ao título da Copa da África do Sul, mas, a menos de cem dias do Mundial, se depara com uma série de problemas fora das quatro linhas – os mais variados possíveis -, para administrar.

Depois da crise envolvendo o zagueiro John Terry e o lateral Wayne Bridge, que culminou com a perda da tarja de capitão para Terry e a ‘deserção’ do traído Bridge, o técnico Fábio Capello se vê envolto em boatos sobre espionagem na seleção.

Leia mais notícias de Esportes no Abril.com

Segundo a BBC de Londres, conversas entre o treinador e seu elenco sobre táticas e até premiações em caso de conquista da Copa foram gravadas e estariam sendo oferecidas aos jornais britânicos.

O conteúdo só não veio a público até o momento porque o procurador da Federação Inglesa, Charles Russell, alertou aos veículos de comunicação que as gravações foram obtidas de maneira ilícita e são confidenciais, portanto, caracterizando crime sua divulgação.

Na visão do técnico do English Team, que não vive bom relacionamento com a imprensa, o fato é apenas mais um orquestrado pela mídia do pais, que “torce contra o sucesso da seleção e dá mais importância à vida particular dos jogadores do que ao que fazem em campo”. (Fonte: Gazeta Press)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.