Página Inicial > Copa do Mundo 2010 - Abril.com > Médico diz que Pepe tem 80% de chance de jogar a Copa

Médico diz que Pepe tem 80% de chance de jogar a Copa


(Lance no qual Pepe se contundiu – foto: AP)

O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe lesionou-se no começo do ano e corria sério risco de ficar de fora do Copa do Mundo. Entretanto, o médico que cuidou da cirurgia do jogador, José Carlos Noronha, afirmou que as chances do camisa 15 dos Gajos tem 80% de chances de competir na África do Sul.

“Tudo leva a crer que ele (Pepe) estará lá (Copa do Mundo). Ele está se recuperando muito bem. O jogador está bastante animado”, afirmou o médico para o jornal espanhol “Marca”.

Leia mais notícias de Esportes no Abril.com

O defensor que atua no Real Madrid sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida contra o Valencia (3 a 2 para os merengues) no dia 12 de dezembro do ano passado. “Depois de quatro meses (abril) ele já deve trabalhar com bola. Pensamos que no sexto mês de recuperação (junho), Pepe estará em grande forma”, garantiu Noronha.

Para a Copa do Mundo, Portugal não poderá contar com o lateral direito Jose Bosingwa, que anunciou que passará por nova cirurgia nesta sexta-feira. (Fonte: Gazeta Press)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.