Página Inicial > BBB9 - BBB Big Brother Brasil 9 - Abril.com > Participante do “BB Inglaterra” sai do hospital para morrer em casa

Participante do “BB Inglaterra” sai do hospital para morrer em casa


Buba, do BBB4, não resistiu a um câncer no abdome (Foto: Divulgação/Globo)

O Brasil já teve um ex-participante do BBB que não resistiu a um câncer de abdome e morreu em novembro de 2006. Buba, da quarta edição do reality show, tinha 34 anos e era surfista. Como última homenagem, o rapaz pediu para que dessem continuidade ao trabalho de sua ONG – que se dedica à conscientização contra o uso de drogas.


Jade deixou o hospital para ficar com filhos em seus últimos dias (Foto: Reprodução)

Agora é a Inglaterra que passa por drama parecido. A ex BB Jade Goody tem aparecido diariamente nas capas de jornais britânicos. A menina, completamente careca, vítima de um câncer, estava internada até quarta-feira, mas pediu para que os médicos lhe mandassem para casa, assim poderia morrer ao lado dos filhos, “cercada de amor”.

Jack tweed, amado de Jade, aceitou se casar com a menina durante seus últimos dias para depois venderem as fotos a uma revista. A ideia é deixar o dinheiro para os filhos que Goody já tinha de outro relacionamento: Bobby, de 5 anos, e Freddie, 4.

Pouco tempo antes de ir para o hospital, Jade passava acenando para os fotógrafos. Desta vez, a moça quase não conseguiu abrir os olhos. Além do marido e filhos, a mãe de Jade e uma equipe de médicos estão monitorando a saúde da menina durante 24 horas.

Veja no Livestream Blogblogs o que há de melhor nas redes sociais sobre o BBB9

Confira fotos, notícias, perfis e enquetes sobre o BBB9 na página especial do Abril.com

Fotos da casa no PinFotos 

Opine sobre o BBB9 no Gostei!

Fani Pacheco acompanha no blog da Contigo!

O BBB 9 pelo olhar da Capricho

Tudo o que rola na casa no site especial do M de Mulher

Playboy espia as mulheres do reality show

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.